Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rosa D.Rg 22992115-2
William B.A lei vale pra todos não é justo aproveitar do poder para ajudar um amigo , ainda mais que isso tudo deixa a duvida de sua inocencia ainda maior
Tatiani G.Não quero lula como ministro
Rosileide .Chega de robalheira.fora PT É uma vergonha Ela ainda tem coragem de nomear esse ladrão incubado.A novela das 9 acabou mas na realidade nós Brasileiros vivemos hoje no meio de uma Facção e o Pai é o Lula.
Maria F.Nao aceito Lula como Ministro.
Maria C.Indignada com este governo.
robson m.NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO.
Jaqueline M.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Cristiane S.Mostre q o Brasil tem lei.
Alex M.Sou contra Lula como ministro!
elina e.Nao quero nem como ministro nem como nada,,,,,... quero puniçao severa pelo prejuizo que deu ao povo brasileiro
José h."Pobre qndo rouba é preso, rico qndo rouba vira ministro"
Diego P.Fora Lula cadeia nele
Monika n.Fora lula
Bruna C..
lucia m.Eu quero um brasil melhor nao com ladroes
thalles m.nao quero este bandido como ministro
Dagmar M.Fora PT
patricia o.NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Else .Sem comentários.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado