Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Aeliton S.
Sou contra, pois a lei é para todos.
Lino N.
Prisão perpétua pelos crimes cometidos contra a Economia, Saúde, Educação e Bem Estar Social
Edna G.
Não devemos aceitar que esses corruptos continuem se apossando do Brasil. É vergonhoso, é triste, é humilhante para nós, brasileiros, permanecer sob o jugo infamante de manipuladores que desejam apenas o poder e sempre legislam em causa própria. Se o salário deles é pago com o dinheiro dos impostos que pagamos, então vamos DEMITIR TODOS!
Eduardy C.
Eu não quero Lula como ministro, quero justiça.
Silvana C.
Não aceito o Lula como Ministro
marilene d.
fora Lula, estão fazendo os Brasil de idiotas
Virgilio C.
Não quero Lula como Ministro
Leila A.
Sou uma cidadã trabalhadora e honesta.
Daniela C.
Não quero o lula como ministro e nem Dilma como presidenta
Adelana .
FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT e FORA TODOS QUE DE ALGUMA FORMA, ROUBARAM E ROUBAM O PAÍS!!! FORA LADRÕES!!!
Éder g.
Só Deus para nós salvar desses vermes ptistas
Fernanda S.
Não quero Lula como nosso ministro
MARCELO S.
Não quero Lula como ministro
Fatima R.
Fora ladrões!!!
Jason V.
#Lulanacadeia
Mariela M.
Fora Lula!!!
Camila .
Não se tem o que comentar! !!!
Railda T.
Fora Lula, fora Dulce
Sinara G.
Quero um Brasil melhor! Lula na cadeia.
fabio m.
fora lula
anterior
1
...
724
725
726
727
728
729
730
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados