Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Aeliton S.Sou contra, pois a lei é para todos.
Lino N.Prisão perpétua pelos crimes cometidos contra a Economia, Saúde, Educação e Bem Estar Social
Edna G.Não devemos aceitar que esses corruptos continuem se apossando do Brasil. É vergonhoso, é triste, é humilhante para nós, brasileiros, permanecer sob o jugo infamante de manipuladores que desejam apenas o poder e sempre legislam em causa própria. Se o salário deles é pago com o dinheiro dos impostos que pagamos, então vamos DEMITIR TODOS!
Eduardy C.Eu não quero Lula como ministro, quero justiça.
Silvana C.Não aceito o Lula como Ministro
marilene d.fora Lula, estão fazendo os Brasil de idiotas
Virgilio C.Não quero Lula como Ministro
Leila A.Sou uma cidadã trabalhadora e honesta.
Daniela C.Não quero o lula como ministro e nem Dilma como presidenta
Adelana .FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT e FORA TODOS QUE DE ALGUMA FORMA, ROUBARAM E ROUBAM O PAÍS!!! FORA LADRÕES!!!
Éder g.Só Deus para nós salvar desses vermes ptistas
Fernanda S.Não quero Lula como nosso ministro
MARCELO S.Não quero Lula como ministro
Fatima R.Fora ladrões!!!
Jason V.#Lulanacadeia
Mariela M.Fora Lula!!!
Camila .Não se tem o que comentar! !!!
Railda T.Fora Lula, fora Dulce
Sinara G.Quero um Brasil melhor! Lula na cadeia.
fabio m.fora lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado