Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Cricélia J.Queremos justiça ao animais indefesos!
Regiane L.Vamos unir forças e mudar essa nossa lei de molengas!
Orlando J.Assassina deve ser punida!!!
maria s.justiça
WASHINGTON F.Sem comentários, cadeia nessa monstra!!!
Amir M.Sem comentários ... !
Iara B.É uma monstra exigimos justiça, quem faz isso com um animalzinho indefeso fará sempre e imagina as crueldades que ela é capaz de fazer em seu trabalho onde doentes dependem de um profissional.
Luciana P.Essa mulher é um verdadeiro monstro,merece apodrecer na cadeia e ser tao maltratada quanto esse animal indefeso...
Angela J.Deve ser punida para que aprenda com o sofrimento a respeitar os animais e não fazer outra vítima!
CARLA A.Que a Justica seja feita!
SUELY A.O Brasil precisa mudar. Abaixo a impunidade! A vida precisa ser respeitada.
marcelo s.vamos conseguir a cassação!!!!
Ricardo S.Poderia fazer com ela o que ela fez com o cachorro, uma vitima inocente
Maria P.REVOLTADA Morte para essas ASSASSINA
Fabíola M.Absurdo ela sair impune!
Camila F.mulher horripilante. tinha que provar do proprio remedio
IRMA S.VAMOS CONSEGUIR!!
Debora B.Essa vagabumba precisa mofar na cadeia
Ana A.Ela tem que pagar pela covardia que ela fez, pois era um ser vivo.
Talita R.Merece não só a pena máxima como ser maltrada também.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado