Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
José .TODOS NA LUTA POR UM BRASIL MELHOR, PAREM DE ROUBAR O NOSSO BRASIL GOVERNO FDP! #SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Israel c.Vai em frente
Roberta F.Certamente devemos ir atrás de nossos direitos, estava mais do que na hora de o povo brasileiro se unir. #somostodoscaminhoneiros
Silmara S.Eu apaio a greve.
Lucimario c.Apoio todos os caminhoneiros guerreiros do nosso país
Hebert C.Fora essa corja maldita!!
Paulo R.Não desistam de nós!!
Tatiane S.Somos todos caminhoneiros . "Filho teu não foge a luta " .. Brasileira sim e com orgulho e não podemos deixar que esses políticos corruptos façam o que quiserem com o nosso país ...
Márcia .Somos todos caminhoneiros
Rafinha F.Todobrasiljunto
Josenildo c.Queremos a baixa de impostos principalmente nos combustíveis.
Ana M.Eu apoio.
Eliane .Que os nossos governantes atende aos caminhoneiros,aceitar as ou entrem num acordo de paz.Para volta a paz no Brasil..
Miguel S.Apoio os caminhoneiros.. Que as reivindicações sejam atendidas e que tudo volte a normalidade
Laura E.Eu apoio essa causa...
RAFAEL M.Somos todos caminhoneiros!!
Claudemir l.Tamos junto
Antonio R.Estão certos,são muitos impostos.
Robson R.Um país melhor
Ivanildo J.Todos pelo Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado