Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Karine Z.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Carolina .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Raquel .Eu trabalho de graça
Debora V.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Diomario S.Sou Bolsonaro quero mudança
Daniel M.Eu faço a campanha de Bolsonaro de graça pelo nosso Brasil.
Jusandra R.Fui liberta, tive maior compreensão e entendimento profundo do cenário politico brasileiro.
George r.Fiz campanha gratuitamente para Bolsonaro
Ronildo P.Avante capitão
Eliane L.Fiz e faço campanha para o Bolsonaro
João .Faço campanha de graça pro jair Bolsonaro pq quero um Brasil melhor.
Sebastiao B.O PT está tão desesperado pelo poder que faz de tudo poder
Celia P.#EuFizCampanhaDeGraçaParaBolsonaro
Júnior A.Fiz propaganda de graça pq não aceita mais a corrupção e a sujeira do PT!!!
Gabriela F.Campanha gratuita
Maria B.Faço campanha para o candidato Jair Messias Bolsonaro, desde o 1o turno, sem que nada me tivesse sido pedido.
Selmo n.Viva a democracia.
Ivanor d.Eu usei meu dinheiro, para propaganda do bolsonaro
Plinio C.Eu fiz de graça.
Valmir R.Eu trabalhei pro Bolsonaro de graça e vou continuar trabalhando até ele ser eleito.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado