Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ana G.Não quero Lula como MInistro
Maria D.Não aceito
Flavia P.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Ana A.A opinião pública tem que valer num país que se denomina " Democrático ".
Carlos L.Ele nem tem estudo.
Leonardo P.O lugar do Lula é na prisão.
Roselaine S.Fora corja nojenta do PT. Queremos respeito
Angelica A.VERGONHA MUNDIAL, MANOBRA REPUGNANTE!!!
Clara B.Queremos os corruptos na cadeia.Somos um povo decente e trabalhador .Merecos governantes que respeitem o dinheiro publico e o use em favor do povo!
Katia B.É um absurdo. Não podemos deixar
DANIELA D.Lugar de bandido é na cadeia e trabalhando na roça (da prisão)
Francisco J.CHEGA DE CORRUPÇÃO!PT fora já!
Isabel .Não quero lula ministro nem presidente
GUSTAVO R.SOU CONTRA CORRUPTOS
Mariana L.Falta vergonha na cara de todos os governantes!
Célia T. Chega de corrupcao!!!!Queremos nosso Brasil!!!!!!
Joaquim G.Não quero Lula no ministério e ponto final. .
Thais C.Fora corrupto!
Jocimar R.O lula como minitro é uma aberração e uma afronta ao estado democrático de direito.
Letícia M.Nao quero lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado