Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
José M.Apoio a fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças armadas.
Luciane s.Fiscalizaçao das forças armadas no segufndo turno das eleleiçoes
Solange c.Fim das urnas eletronicas. Sem elas o PT nao teria ganho, a pelo menos, 2 eleicoes
Elaine O.Pátria Amada Brasil
Uilson L.Investigação e apuração das denúncias já, onde a fumaça é porque o fogo já se iniciou.
Eva O.Fiscalização das urnas pelas forças armadas
Israel a.Assino abaixo assinado
Julia I.Fiscalização das eleições no segundo turno pelas Forças Armadas.
Italo P.Chega de fraude nas eleições e transparência já no ato da votação. O brasileiro já esta cansado de toda essa legião de corruptos que não nos representa em nada, o único intuito de entrar para a "vida pública" é enriquecer ilicitamente sem se preocupar que nós,o povo brasileiro sobrevivemos a duras penas nesse país afundado em corrupção. Chega de fechar os olhos para não ver o óbvio, não quero mais me envergonhar de viver nesse país lindo, maravilhoso e abençoado por DEUS, pq lá fora somos tachados como país do jeitinho brasileiro. Definitivamente essa nação maravilhosa não é assim, só somos infelizmente mal representados por ladrões de terno e gravata que nos envergonha e nos criminaliza aos olhos do mundo com tanto crime do colarinho branco sem as devidas e merecidas punições. Chega, é hora de mudar, o povo brasileiro nao aguenta mais tanta tristeza e decepção, precisamos de imediato de um homem de bem como nós brasileiros e brasileiras somos, para nos representar e principalmente nos ajudar a levantar um BRASIL FORTE desses escombros de um PAÍS que os 3 últimos presidentes(Lula, Dilma e Temer) com sua voraz sede de saquear destruiu impiedosamente. ...PARA MINHA DESCENDÊN
Marcelo .Ordem e progresso
Luciano M.Queremos voto impresso, urnas eletrônicas uma fraude
Celso M.O motivo de assinar está petição é pelo motivo que as Forças Armadas é uma das única instituiação confiável neste país, não dá para confiar nesta urna é no Judiciário brasileiro, depois de tantas reclamações por meio de vídeos neste último pleito.
Keila S.Chega de sermos roubados !!!! Fraude não!!!
jose .Não queremos falcatruas
Ana B.Queremos a garantia de nossos votos!!
Aldione s.Acredito em um país melhor
CLAUDIO P.Não dá mais pra tolerar as urnas eletrônicas dando problema, se dá problema então melhor substituir. Muito estranho a mídia não divulgar mais esse assunto importante para o nosso país
Matheus .Foi um absurdo oque aconteceu no 1° turno, com todas aquelas pessoas desesperadas com o seu direito de votar violado. Peço que fiscalizem as urnas no 2° turno, pelo bem do Brasil ????
Edneia i.A favor a fiscalização eleitoral
Franciane S.Por uma eleição sem fralde.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado