Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Neusa M.Fiz campanha de graça para 17 Bolsonaro
Rubens M.Eu fiz de graça!
darci c.sou 17 com amor e verdade ] nao tenho dinheiro aposentada com 955 reais nem do pros remedio mais facço a compamha sim de graça
Antonio L.faço campanha de graça pra Jair Messias Bolsonaro .
Paulo C.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Roger N.Eu fiz de graça
Ana C.Eufizdegraça
Geraldo S.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de livre e dxpontanea vontade ...!
Nilo m.Fiz de graca
José .Vamos livrar o Brasil do PT!! Um câncer que roi os órgãos vitais deste país!!! PT nunca mais!!
Luiz .Fiz campanha de Bolsonaro de graça
Nilza O.Faço campanha, de graça, para Bolsonaro porque acredito que mudará, para melhor, a situação do Brasil.
Ângela g.Precisamos proteger o nosso presidente , unidos venceremos ...Deus acima de tudo e de todos...
Aloildo O.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Katia .Trabalho voluntário para o Bolsonaro
Sergio C.Bolsonaro 17
Kedma S.Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
Telma R.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Claudio T.Eu faco campanha de graca ao Bolsonaro - Fora PT
Thais L.#SouMarketeiraDoJair #EuVimDeGraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado