Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Joelma .Fora lula
Luiza E.RESPEITO!!!
Manuel A.O Brasil não merece mais um desqualificado no ministério. É um acinte contra o povo brasileiro.
Lucas R.Não tem formação para tal cargo
M D.Não quero lula como ministro porque não sou palhaça.
Rogério M.Absurdo
Priscilla M.Isso bananeiras existe, bananeiras posso aceitar uma coisa dessas.
Fabrício T.Não quero o lula como ministro
marcia v.sangue de Jesus tem poder vaza pt vaza Lula
Cilene C.esses ladroes do colarinho branco deveriam ser tudo peso, para dar exemplo para os bandidos menores. (Brasil: pais sem lei!!!!)
Vagner r.Absurdo oque estao fazendo ..
Marcos C.Fora DILMA, fora LULA.
Rafael V.País está na mão de corruPTos, basta!!
Livian R.TENHO VERGONHA DO QUE ESTAO FAZENDO COM O MEU BRASIL!
Marcia A.Não quero Lula como Ministro nem Dilma como Presidente
Marta O.Fora Lula.
Mercia O.Renuncia Dilma, não queremos Lula em lugar nenhum se não na cadeia
WANDA L.Quero um país serio governado por pessoas seria. Nao por este ladrão, mentiroso, trapaceiro,cachaceiro desonesto. Meus sibrinhos precisam viver em um País serio.
Francisco L.nao quero esse ladrao como ministro!
Patricia Q.Não aceito Lula como ministro!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado