Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Tarcisa .
Concordo.
Andressa m.
Criancas c necessidade de suporte nivel 3 nao podem ficar na escola regilar, pois se colocam em risco, assim como o risco dos demais. Alem disso, ficam sem terapias e apoio pedagogico adequado para cada condicao
Celina M.
Inclusão escolar é muito importante porém a maioria das escolas brasileiras tanto públicas quanto privadas não estão devidamente preparadas para atender e ajudar as crianças que precisam de uma atenção especial.
Patrícia .
Concordo. Sou professora de primeiro segmento fundamental e sei bem o que é passar pela violência desses alunos
Charlene S.
Nós Professores, estamos pedindo socorro. Inclusão é só bonita no papel. Estamos adoecendo
Graciane .
.
Camila .
Escola especializada já, chega de sofrer e apanhar de aluno e falar q isso é inclusão.
Tusnelda M.
Não a essa inclusão que exclui e que prejudica a todos os envolvidos! É preciso ter bom senso....
Marli .
ESCOLAS ESPECIALIZADAS JÁ!!!!!
Gislaine .
Pelo fim da inclusão e mais escolas especializadas
Elisandra .
Sou a favor de escolas especializadas.
Elaine .
Quem tem o poder de fazer voltar a ter escolas especializadas para estes indivíduos, que o faça o mais rápido possível, pois não é justo nem com eles nem com os outros, que sofrem sem necessidade. Do jeito que está, não é correto e ideal, não é inclusão.
Luciene .
TRABALHO EM CRECHE, E. SEI DA IMPORTÂNCIA DE ESCOLAS ESPECIALIZADAS PARA ESSAS CRIANÇAS, ELAS SOFREM, PROFESSORES ESTÃO EXAUSTO, E OS ALUNOS TÍPICOS TAMBÉM SOFREM NESSA SITUAÇÃO.
ENY T.
Queremos escola especializada
Alessandra .
Escolas Especializadas já! Só sabe a realidade quem trabalha com ela.
Kérlei S.
Concordo plenamente, precisa de mais escolas especializadas para alunos deficientes.
MARCILENE R.
Concordo. Não se deve generalizar essa inclusão.
Lisandra M.
Escolas especializadas , já!
Joyce .
Estamos abandonadas nas escolas!! Necessitamos de escolas especializadas, para o bem do professor e do aluno!!
Elisandra .
Precisamos pensar na equidade, do jeito que está posto a inclusão é um faz de conta.
anterior
1
...
70
71
72
73
74
75
76
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados