Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra a Reforma da Previdência PEC 287, para Trabalhadores, aposentados, idosos e pensionistas

NomeComentário
Zelinda B.Sou contra a Reforma da previdência pec 287 de
Fabíola m.Eu sou contra
simonne s.#naoareformaprevidenciaria #devolvamoqueroubaram #paguemoquedevem
Maria S.Não aceito
secundino s.Sou a favor da petição púbica contra esta reforma da previdência da forma como está elaborada. Precisa beneficiar mais o lado do trabalhador em geral.
Nelma b.Sou contra.
Antonio N.Esta reforma é o cúmulo!
Roque F.Eu sou contrário a reforma dá previdência, chega de trabalho escravo nesse país.
Rafaella .Sou contra a reforma da previdência. Absurdo projeto que massacra o povo.
mauro r.sou contra esta famegerada reforma que só traz prejuízo aos trabalhadores sofrido deste pais, os politìcos deveriâo fazer uma reforma destes moldes no sistema de aposentadorias deles.
José G.NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
Jerônimo J.Deve haver uma reforma sim. Mas está proposta da forma que estão propondo é um devaneio, completo absurdo.
Aparecida .Sou contra
Margarete R.Deve começar tirando as roubalheira,aí não faltará dinheiro para a previdencia.
Reinaldo .Sou totalmente contra...
Andréia M.#Soucontraodesmontedosdireitostrabalhistas
Aparecida C.Não a reforma da previdência.
Luiz N.Os políticos roubando todo nosso dinheiro e agora querem roubar nossa aposentadoria ,tá demais
Neiva k.Devemos nos apoiar e não aceitar os desmandos desse governo.
ANDRE S.Alteração da previdência e necessária, mas não como foi proposta.

Assinaram o abaixo-assinado
9.844 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado