Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Manifesto contra o “Kit Gay” (Kit de Combate à Homofobia nas Escolas) , para ministério da educação

NomeComentário
SÉRGIO D.inaceitavel, os nossos impostos devem estar direcionados para formação academica e tecnica e profissioal, o kit gay não representa uma forma de esclarecer ou educar, é um a ferramenta intuitiva e doutrinaria para potencializar o alibido naqueles que ainda est\ão em formação intelectuale eemocional. só veementemente contra e espero que o nossos representantes também coadunen com essa posição.
eder .Totalmente Contraaa
Giseli D.Sou contra esse absurdo, tem coisas importantes para ensinarem nas escolas, não percam tempo com tamanho absurdo
andre l.sou contra este "kit gay"
Mariana P.Isso é um desrespeito a familia, e aos principios deixados por nosso salvador Jesus Cristo.
Juliano B.Não acho um material qualificado
João J.Todos temos o direito de ir e vir....e a educação vem de casa...Familia o bem mais precioso,dada por Deus...
Henrique A.Concordo com o teor do documento e o ratifico
Raquel S.Não concordo porque tenho o direito de escolher que tipo de educação dou aos meus filhos!
Adriano M.contra totalmente!
Mona F.Por favor a todos que tem o minimo respeito pela instituição da familia. Não vamos passar esse tipo de Kit para nossas crianças!
jordany a.sou totalmente contra porque eu quero uma nação que viva por princípios e que não tenha uma mente umanista!!!
Antônio T.CONTRÁRIO TOTALMENTE
Danilo S.A lei é para todos, porque eles querem exclusividade, como se sofressem deficiências. Segundo a proporia legislação a pessoa é responsável por si após os 18 anos.
Paulo A.Acho isso uma grande nojeira em criar esse Kit Gay nas escolas fazendo as crianças e os jovens acharem que tudo isso é normal e que na verdade não é! Sou contra o Manifesto dessa porcaria de Kit Gay. Deus criou o homem e a mulher para que possam multiplicar, dar gerações, não o homem para se relacionar com homem e mulher para se relacionar com mulher!
Ezequias D.Não aceitamos tal absurdo!
Luiz J.Acho invasora e desrespeitosa essa imposição, educar e conscientizar, são diferentes de impor e incentivar.
JOSÉ O.SEM COMENTARIOS, ABSURDO, VERGONHA PRO NOSSO PAIS.
renata m.É um absurdo o que estão querendo enfiar por nossas garganta abaixo.
rodrigo a.fique claro que não sou contra os gays, mais sou contra expor esse material para crianças, dizendo que isso é normal. Vamos proteger nossa crianças.

Assinaram o abaixo-assinado
13.922 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado