Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pela Aprovação do PL 2295/2000, para Lideres da Câmara Federal

NomeComentário
Maycon .Em favor das 30h para enfermagem.
Lenivaldo .Precisamos que os nossos representantes olhem com carinho para nossa situação profissional.
Flávia c.30 hs já
leonice m.assino e aprovo esta peticão
JOCELIPela aprovação de 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem. 30 horas já.
ROSÁRIO A.Pela aprovação de 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem. 30 horas já.
ILANAPela aprovação de 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem. 30 horas já.
Diego .Apoio o abaixo- assinado
Cassandra .30h Já!!!!
Carla D.30h semanais já!!!
Lucas V.Sou a favor da carga horária de 30 horas semanais para a enfermagem! Nois cuidamos de vidas e precisamos descançar para que não ocorram erros devida jornada exaustiva!
CíceraSou a favor da aprovação e regulamentação das 30 horas semanais para Enfermagem
Lena F.Voto pelas 30 horas como carga horária semanal para os rofissionais enfermeiras.
DIERE . Na luta pela redução da jornada de trabalho e valorização dos profissionais de saúde na área de enfermagem, solicitamos apoio junto esta luta que é de todos nós. : Lideres da Câmara Federal No Ano legislativo de 2011, o PL 2295/2000, que dispõe sobre a regulamentação do limite da jornada de trabalho em 6 horas diárias e 30 horas semanais para os trabalhadores da Enfermagem brasileira (enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras), está pronta para ser votada pelos Parlamentares, precisamos fazer com que o PL seja incluído na pauta pelos Líderes para ser votado em Plenário, uma vez que foi aprovado em todas as comissões permanentes. A Enfermagem, uma das atividades mais antigas do mundo, porem com regulamentação recente é essencial à organização e funcionamento dos serviços de saúde. Respondendo por mais de 40% da força de trabalhos no setor. Jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais não é um privilégio, pois diz respeito a necessidade de prover um padrão desejável de condições para a prática da Enfermagem no país.
Francisca .A enfermagem merece, somos cuidadores que precisamos de atenção humanizada também
Maria s.Essa lei ja deveria estar valendo nos merecemos essa melhoria no trabalho
Emanuele m.Os enfermeiros merecem uma melhor qualidade de emprego e e de vida
Luís B.A categoria merece a redução da jornada
Rosirene l.Precisamos ser valorizados para melhor servimos.insatisfeitos o trabalho se torna inprodutivel.
Claudio L.Na torcida por uma justa causa.

Assinaram o abaixo-assinado
32.216 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado