Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Valéria .Somos todos caminhoneiros
Luis S.Cansado de ser escravo do governo.
Claudio S.Interdicao militar ja
Marcia .Fora temer
Artur N.Queremos intervenção militar
Ronaldo S.Por um Brasil sem corruptos,.. Fora todos políticos corruptos...
Thiago .Quero que temer saia do governo . Quero um país melhor.
Lohana .#EuApoioOsCaminhoneiros
Fred .Fora temer fdp
Mychelle S.Somos todos caminhoneiros
Mariana .A LUTA É DO POVO!
Thiago A.nao fiquei a greve enteira sem abastecer pra gasolina e o alcoon ficar o mesmo preco ou mais alto vamos comtinuar gente
Raquel .Uma nação unida jamais será vencida.
Beatriz L.Apoio vocês!
ROBERVAL N.Sou caminhoneiro
Shirley C.Estamos juntos até o fim!!
Flavia s.Sou a favor da greve dos caminhoneiros! Sempre!
Dilvo F.Por um Brasil melhor
katiely g.eu sou a favor dos caminhoneiros e quero que o temer sai do governo pois nao merece corrupto
John b.Estou junto c esses guerreiros !!! Vamos derrubar esse governo imundo e corrupto .????

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado