Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rafael L.Está muito suspeito milhares de testemunhas, não acredito nessas urnas
Rafael S.Concordo com a petição!
Adilson A.Solicito a fiscalização Brás urnas pelas forças armadas no segundo turno.
Patricia f.Queremos a verificação das urnas.
Maria l.Prefiro voto impresso .....como n vão mudar mesmo!Fiscalização Já!
Marcio O.vergonha.
GABRIEL B.Chega de fraudes nas urnas!
Andreia L.Fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças armadas em nosso Brasil, é nossa direito
Everaldo .Não acredito que o sistema foi confiável.
Stefani .Queremos a fiscalização dos votos!! Pois no primeiro turno das eleições, HOUVE FRAUDES SIM!!!
GLEICE G.O Brasil precisa,! O povo merece respeito!
Alessandra .Queremos que as eleições sejam fiscalizadas pelas forças armadas!
Michele .Por uma eleição limpa sem fraudes
Zé M.urnas lixo
Bruna L.Por gentileza gostaríamos de fiscalização junto as forças armadas neste segundo turno, por favor ajude nosso povo votar com respeito e democracia. Necessitamos das forças armadas para nós ajudar. Meu muito obrigada.
Dora L.Espero ter sido importante o bastante as assinaturas para o 1º turno. Espero agora que, mais assinaturas, sejam percebidos o quanto queremos isto para o segundo turno também.
Ricardo .Demorou pra tirarem essas sucatas de urnas eletrônicas
Alfredo T.Mais confiança
Antonio .Voto impresso já é a utilização das forças armadas na fiscalização do segundo turno das eleições 2018.
Márcio V.Os militares precisam assumir o comando das urnas eletrônicas e das eleições, pois já estamos cheios de tanta sacanagem, essa eleição de 2018 foi uma pouca vergonha e ficou muito claro a sabotagem contra o candidato Jair Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado