Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Carlos D.
Fiz campanha de graça
Maria D.
#fizdegraça
Ariady C.
Eu faco campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Eraldo F.
Para mudar o BRASIL farei tudo que eu puder, até pagar desde que seja dentro das LEIS. CAIXA 2 só para corruptos.
Livio P.
Fiz e faço campanha gratuitamente para Bolsonaro,faço isso pelo meu país.
Fernando G.
Eu fiz de graça
Gabriel M.
LULA TÁ PRESO SEUS BABACAS
Roberto N.
"O verdadeiro lider arrasta multidões voluntárias atrás de si como resultado de seu exemplo pessoal." O Capitão Bolsonaro é o único político que se enquadra nesse quesito.
Maria M.
Eu sou pelo Brasil que está doente, remédio é honestidade, transparência, e Jair Bolsonaro 2018 pra presidente.
Irene G.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro #B17
Marcelo H.
Usei meu celular a favor do Bolsonaro de graça! O celular é meu e uso como quiser
Augusto A.
Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro 17!
EDILSON C.
Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Cerly D.
#eufizdegraca
Vinícius B.
Eu fiz de graça #b17!!!!!
TALITA L.
Eu fiz campanha de graça.
André .
É isso ai
janete m.
fiz campanha pro bolsonaro sim
Luiz O.
Fiz gratuito
Valdete r.
Faço campanha de graça p bolsonaro, chega de pt, mudancas por favor
anterior
1
...
727
728
729
730
731
732
733
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados