Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Daniela S.FORA LULA. POR UM BRASIL MELHOR!
Francisco b.Nao podemos deixar isso acontecer, o povo tem que se mobilizar para o Lula nao escapar!
Patricia B.Lugar de bandido é na cadeia #ForaLula #ForaDilma #ForaPT
Ivaneide S.Luiz Inácio Lula da Silva você não tem moral pra nos representar!
Conrado .Sou contra Lula de ministro
Lania. B.Fora Lula fora PT
Elizabeth f.Fora Lula!
ion m.Vergonha
Thalita S.Não quero Lula como ministro, e uma vergonha pra nação. Essa "pose" é a mesma coisa de terem sambado na Constituição..
Shirley P.Não quero Lula como Ministro
Thaís c.Lula ta acabando com o Brasil
Ana l.Fora lula
TATIANA C.FORA PT
Flávia d.Não podemos deixar essa pessoa governar o Brasil
Mônica A.Esses PTralhas escorraçados do nosso país seria pouco. Bando de -
Maria G.De jeito nenhum!!! Até a "amoralidade" tem limites!
Lais R.Fora Pt
Analzira M.Onde foi parar a democracia?
Juvenil J.cadeia no lula e na dilma
Sidinei E.Nao aceito mais desaforo, fora Lula e Dilma

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado