Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
eduardo .Parabens pela iniciativa. EStou torcendo de coração para que de certo. Forte abraço
Michelle R.Esperamos que com essa iniciativa, algo seja realmente feito a respeito, e que vidas possam ser salvas futuramente, por uma lei mais firme e uma fiscalização mais rigorosa.
Cibele R.Estou de acordo com a mudança da lei
danila c.realmente é vergonhoso viver em uma sociedade onde as pessoas ainda não aprenderam a repeitar a vida...
antonio f.os absurdos que vemos relacionados a alcool e direção não podem continuar. punição severa. agora isso para ricos e pobres
Rodrigo S.Senhores politicos, vamos dá um basta nessa carneficína; Que são esses acidentes de transito causados por esses criminosos. Chega de perde entes queridos....Obrigado por enquando senhores politicos.....
Patrícia S.Que inocentes parem de pagar pelo erro de irresponsáveis, arrogantes e inconsequentes... antes que aconteça conosco, vamos apoiar esta causa. Estou com vcs!!!!
Viviane S.Diga sim a Vida!!!!!!!!!!!!!!
Juvenal N.Enquanto só morrerem filhos de trabalhadores assassinados por filhos de papais ricos, nada se pode esperar nas atitudes dos poderes constituídos...
Camila B.Parabens pelo ato de cidadania e claro lamento pelo ocorrido com sua mae e sua irma fatalidade que nao pode passar por um mero acidente.conte sempre com a minha ajuda
Aldine O.Estou incentivando tds meus contatos a colaborarem com o abaixo assinado e repassem
Giovani M.Estamos na primavera no Brasil. Essa estação de mudanças nos remete há um passado recente, no outro lado do mundo, onde uma pequena manifestação mais radical -quando um vendedor ateou fogo em seu próprio corpo- criou um efeito dominó no mundo arábe depostando vários ditadores do poder. Ou então podemos olhar um pouco mais de perto as manifestações que se disseminaram pela europa e EUA de pessoas demostrando grande insatisfação com aqueles que "cuidam" de seu dinheiro. Tudo começõu pela internet,
Sonia A.sou a favor dessa iniciativa os governantes tem que tomar consciencia de tudo isso. obrigado
LUCIMARA M.APOIO TOTALMENTE A CAMPANHA.
Aparecida C.bebeu dirigiu tem sim intenção de matar.
Flávio P.Excelente iniciativa,com iniciativas como está mudaremos o Brasil para melhor !!
Cinthia S.A união faz a força, por isso, não podemos ficar parados assistindo a tanta impunidade!
Floripes N.A lei tem que ser mais rígida, além é claro de ser cumprida rigorosamente para todos os infratores dessa natureza. Muitos casos onde matam famílias inteiras e ficam por isso mesmo, perde apenas que morre e seus familiares.
Elaine S.sou a favor da punição para todos e quaisquer crimes
Márcia P.Eu apoio esta petição a impunidade do transito tem que acabar, as pessoas bebem,mata e não são punido.

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado