Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Andreia C.
Não aceito essa manobra política vergonhosa!
Luci B.
Næ quero Lula comp ministro!
Ana C.
chega de falta de respeito com cidadãos brasileiros
Lyziane P.
NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO! QUERO UM BRASIL MELHOR COM O PT FORA, LULA E DILMA NA CADEIA!
andre v.
Para um Brasil melhor
Andre S.
Fora PT.
Duilio C.
Fora Lula!!!
Regina L.
Não quero Lula em nenhum Ministério . Quero ele fora do governo .
Adilson r.
O lula tem que ser preso, não ministro
William s.
Nâo quero este infame como ministro
Marília S.
Não quero Lula como ministro
Maysa .
Não quero Lula como ministro da casa civil . Quero ele preso !
Mariane S.
Pouca vergonha o que estão fazendo com o povo brasileiro, isso foi o cúmulo! Eles estão brincando com nossa capacidade de entendimento. O lugar desse homem é na cadeia, nada de virar ministro pra ter foro privilegiado!
Thalita B.
Não aceito Lula como ministro.
Bianca S.
Fora toda essa corja imunda!
Leda L.
Que absurdo.Não quero Lula como ministro.
gisele c.
Lula não
Denismar S.
O Brasil têm que mudar, chega de corrupção.
Rosilene S.
Precisamos moralizar nosso País e por fim à corrupção e aos corruptos!
Rogério C.
Não podemos permitir que isso vá adiante. Se assim fizermos , estaremos CONCORDANDO (e promovendo um aumento) com a impunidade neste país!!!!
anterior
1
...
728
729
730
731
732
733
734
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados