Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
ISA T.Apoio completamente este abaixo assinado, pois quando se bebe tem que assumir total responsabilidade pelo atos que faz.
Sandra N.È um absurdo esses crimes de trânsito esta lei tem que mudar
rosangela s.espero conseguirmos alcançar a meta!
FRANCIZETE L.PRECISAMOS ACABAR COM A IMPUNIDADE, DOS IRRESPONSÁVEIS QUE BEBEM E SAEM MATANDO INOCENTES NO TRÂNSITO.
lurdes r.Muito importante para todos.
ligiane m.mais que nunca temos que mudar esta lei e uma pouca vergonha
itamar m.ESTA INICIATIVA COM CERTEZA VAI SALVAR MUITAS VIDAS. QUE DEUS TE ABENÇÕE .
VANDA P.Concordo plenamente com a mudança da lei, acho que aquele que pega o carro embriagado não tem respeito pela vida do próximo.
Michelle M.Que a lei seja estabelecida e cumprida, para que muitos "assassinos" sejam penalizados!!!
fabio k.ja me acidentei alcoolizado, graças a deus nao feri ninguem e estou vivo, fui suspenso de dirigir e concordo plenamente que "se beber nao dirija" ..você nunca sabe uma hora pode ser com você...
Trissia P.É preciso que esses inconsequentes paguem pelo que tem feito no transito!!!
caio v.chega isso ja esta virando palhaçada se nao parar com isso vai ter que ter pena de morte basta a populaçao brasileira nao aguenta mais vamos dar um basta com penas rigorosas e prisoes
Henry P.Esses assassinos devem ter punição extremamente severas. Prissão perpetua.
Daniela B.Está na hora de mudar esse país!
Adriana S.Concordo com seus interesses, por isso estou assinando.
Aubeniza L.Todo dia acontece esses crimes,nós não aguentamos mais.Tem que existir uma lei severa.
Rubemson S.Meu apoio pelo fim da insanidade pública. Minha força, meu abraço com amor, paz e alegria a todos envolvidos neste aprendizado fraterno.
Sandra D.Estou com você. Parabéns pela atitude. Estou torcendo para dar tudo certo!!!
João P.cadeia naqueles que dirigirem embrigados e provocarem acidentes e suspensão da cnh
Rosimeire B.basta,chega de impunidade somente assim as coisas podem ser melhores.

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado