Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jamerson L.Fora termerrr.
FabianaEstamos em oração por vocês
Cosme c.Aceito somos todos caminhoneiros
Solveig .Queremos intervenção Militar
Andresa C.Somos todos caminhoneiros
José F.Vamos Brasil
Paulo .Concordo plenamente com a greve, nao podemos mais aceitar esse governo corrupto
Jose s.Tamu junto por um pais melhor aonde aja igualdades honestidades que termine esa robalheira sou motorista da categoria E quero continuar com meu sonho de criança poder fazer algo pela populaçao brasileira.......
Jéssica B.#somos todos caminhoneiros. Unidos somos capazes de criar um país melhor. Eu sou a favor de um país sem impostos "abusivos", sou a favor de um país justo.
Fabiana R.Vamos a luta.....
Paulino b.A luta continua
Edjane .Eu esto a favo dos caminhoneiro
Stefany S.#Somostodoscaminhoneiros
Jorge A.Apoio os caminhoneiros.
Julia C.Eu sou muito a favor dessa greve e acho que deve continuar ate abaixem os preços do disel e gasolina
WEULER R.Por menos impostos em todos os combustíveis
Marcelo S.Queremos dignidade nesse país
Euclebia M.! TEMER FORA JÁ
Tamires R.Eu apoio os caminhoneiros
Jackson .Muito bem Os caminhoneiros do orgulho do Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado