Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Alcides C.Apoiado
José B.Vamos dar transparência a vontade soberana do nosso povo
Roberta S.Sou a favor de Bolsonaro
Pedro B.Por favor , não aceitem essa fraude
Elson g.Muita fucatrua nessas urnas...revejam essa marmota
GUSTAVO S.Exigimos nossos direitos, a verdade. Doa a quem doer E que vença o melhor
KARIN A.Por uma votação honesta e segura.
Elizabeth P.Precisamos de fiscalização nas urnas no dia da eleição
Cláudio .Não é a toa que o Brasil está desse jeito, o único país que há votação em urnas eletrônicas. O voto deve ser seguro, por favor, atendam nossa necessidade!
Izabel L.quero q fiscalizem as eleições
DiegoPor um país mais justo
Osvaldo F.A favor de fiscalização com apoio do exército brasileiro.
Yasmin .qieremos eleições seguras
Marilza A.Exigimos um controle mais rigoroso na fiscalização dessas urnas eletrônicas.
Matheus F.Todos sabemos que houve fraude nas urnas eletrônicas das eleições 2018. A populacão pede uma fiscalização das urnas pelas Forças Armadas.
Isael E.Exigo a fiscalização das eleições pelas forças armadas
Bruna .Por favor, precisamos desta fiscalização, o PT é um câncer no poder e vão fazer de tudo para poder ganhar o segundo turno para a presidência! Não queremos mais PT, chega de corrupção! Deus me livre do socialismo e comunismo! O Brasil precisa crescer, estamos afundando!!!
Edson C.Excelentíssimo Sr.Ministro do Tribunal Eleitoral, solicitação para autorização para o Exército Brasileiro, faça inspeção nas urnas eletrônicas de votação. Atenciosamente, Edson Cordeiro Chermautt.
Matheus P.Sem fraude!
Adnilza .Fiscalização das eleições no dia 28 de Outubro. Pelas forças armadas.Infelizmente essas urnas são invadidas por rackes comprados pelo PT eles tem a astúcia de trabalhar no sigilo com tecnologias avançandas de não ser dectados por nenhuma tecnologia tradicional.Nas eleições passadas O partido PT contratou 5 mil hackers. Então tem que colocarem pessoas capacitadas em tecnologias avançadas..

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado