Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
LUIZ A.
Eu fiz campanha pra Bolsonaro de graça.
Kátia s.
Eu faço campanha de graça pro nosso presidente Jair Messias Bolsonaro sou marqueteira com muito orgulho por um país melhor
Gildasio b.
Eu sou Brasileiro e faço campanha de graça para o Jair Bolsonaro
EUCLIDES A.
Eu fiz,e continuo fazendo, se tivesse daria dinheiro, ele merece
Cleidson G.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
JOSE B.
FIZ E FACO CAMPANHA PELO NOSSO CAPITAO FUTURO E PROSPERO PRESIDENTE DA REPUBLICA
Reinaldo S.
Aqui nao tem "pao com mortadela". Aqui é de livre e expontanea vontade pelo Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos.
Patrícia B.
Eu tenho o direito de escolha . Minha escolha é Jair Bolsonaro 17 ! Vou continuar fazendo campanha em todas as minhas redes sociais ! Estou ganhando sim! Estou ganhando um país livre do PT!!!!!
Olivia B.
Faço campanha para Bolsonaro de graça
Cesar .
Eu fiz de graça
Cinthia R.
Minha propaganda eleitoral pro Bolsonaro é de graça. Tudo pelo bem da nossa nação
Juscelino .
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Cláudio .
Faço campanha de Graça pois quero um país melhor
Mary .
Estou fazendo a campanha de Jair Messias Bolsonaro, de graça! Deus, Pátria e família!
Jonas S.
Faço campanha para o BOLSONARO de graça
Beatriz E.
Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Elza K.
E conhecerei a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32
Geraldo M.
Eu fiz de graça
Maicon M.
Somos nos , o povo Brasileiro que fazemos campanha para Jair Bolsonaro ,voluntariamente.
Lorranny C.
#eufizdegraça
anterior
1
...
729
730
731
732
733
734
735
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados