Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria c.Não aceito Lula como ministro - impeachment de Dilma já!!!!
Amara S.Não quero o Lula como ministro, chega de varrer o lixo para baixo do tapete.
Carlos .Ladrão
Maria S.Fora PT, Dilma e Lula
Maria F.Cadeia para o Lula e sua corja
Guilherme k.Ou tira o PT ou vai ter guerra civil
Sara S.Luta!
Cláudio S.Fora PT
Maria s.Estou cansada de tanat corrupção!!
Flora .Não quero e não aceito o ex Presidente Lula como ministro
Simone .Fora Dilma, Lula!!!!!
Antônio N.Sou Brasileiro Consciente dos meus Direitos e Deveres, pago meus impostos e os dos Governantes, Não concordo com o atual quadro politico apesar de ter votado no PT depois do Collor, porisso assino este abaixo assinado com toda minha convicção.
Leide B.A lei é pra ser comprida por todos
Marcia A.Fora PT
Regina P.Não quero lula no governo
ANNDREA O.Fora Lula!!
Dulcinéa C.Como disse o jornalista Joelmir Beting: "O PT é de fato um partido interessante: começou com presos políticos e vai acabar com políticos presos." Avante, Ministério Público e Supremo......
Wellington O.Eu não quero o Lula em qualquer parte da política
Marly B.Lugar de ladrão é na cadeia e não em ministério de país algum!
Flavia A.Não quero Lula !!!! Fora do governo !!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado