Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Maria c.
Não aceito Lula como ministro - impeachment de Dilma já!!!!
Amara S.
Não quero o Lula como ministro, chega de varrer o lixo para baixo do tapete.
Carlos .
Ladrão
Maria S.
Fora PT, Dilma e Lula
Maria F.
Cadeia para o Lula e sua corja
Guilherme k.
Ou tira o PT ou vai ter guerra civil
Sara S.
Luta!
Cláudio S.
Fora PT
Maria s.
Estou cansada de tanat corrupção!!
Flora .
Não quero e não aceito o ex Presidente Lula como ministro
Simone .
Fora Dilma, Lula!!!!!
Antônio N.
Sou Brasileiro Consciente dos meus Direitos e Deveres, pago meus impostos e os dos Governantes, Não concordo com o atual quadro politico apesar de ter votado no PT depois do Collor, porisso assino este abaixo assinado com toda minha convicção.
Leide B.
A lei é pra ser comprida por todos
Marcia A.
Fora PT
Regina P.
Não quero lula no governo
ANNDREA O.
Fora Lula!!
Dulcinéa C.
Como disse o jornalista Joelmir Beting: "O PT é de fato um partido interessante: começou com presos políticos e vai acabar com políticos presos." Avante, Ministério Público e Supremo......
Wellington O.
Eu não quero o Lula em qualquer parte da política
Marly B.
Lugar de ladrão é na cadeia e não em ministério de país algum!
Flavia A.
Não quero Lula !!!! Fora do governo !!!
anterior
1
...
729
730
731
732
733
734
735
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados