Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Rose B.Fora temer
Dayana S.Super apoio os caminhoneiros
Evaildo A.Sou a favor Pra michel temrda na cabeça e seus capachos e so quero uma coisa ou a que renunciem ou impeachment geral
Viviane A.A hora é essa, não desanimem!! Criem forças e vamos até o fim!! Chega de roubalheira!! Chega de tanta corrupção!! Estamos com vcs caminhoneiros!! Vcs estamos totalmente aplaudidos!!! ????????
Rosângela s.Eu sou caminhoneiro e voces estão corretamente corretos continua todos unidos por vcs e vcs por nois
Tânia M.S
Robson S.Dignidade para o povo
Fernando N.Fora temer
Hélio S.Atender e acabar com as mordomias dos 3 poders
Pamela .#somostodoscaminhoneiros
ADNILDO F.Queremos menos impostos para os combustíveis em geral
Luiz A.Um Brasil sem impostos abusivos
Josina F. Estou com os caminhoneiros, e não estamos mais disposto a ceder, vamos até o final.
Wanderson S.Essa luta é por um país digno pra mim e para as futuras gerações.
Doane V.Somos todos um! Unidos por um Brasil justo, sem esses Bandidos no Governo!!!
Antônia S.Apoio 100% meus irmãos caminhoneiros
Elisangela .A LUTA E DE TODOS NÓS
Juliana .Apoio
Paulo .Assino a favor de todos. Tem que ser feito a recuperação urgente. Estamos no fundo do poço
Jairo B.Não, ao crime político organizado!! Abaixo os 3 poderes imediatamente!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado