Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
monica c.Concordo que deva ter havido fraudes no 1º turno de 2018 , porque minha própria irmã foi votar e não conseguiu. Tem que ter uma nova eleição antes devtervo 2º turno. É um direito do cidadão votar e muitos não o tiveram.
Carlos R.Queremos fiscalização das urnas!
Alexandro G.Concordo plenamente.
Sueli R.Eu quero que o exército fiscalize as urnas, e agora mais do que nunca no Nordeste.
Samuel S.Assinado abaixo !
Nelson F.Queremos que seja feito a contagem bdos votos com fiscalização das forças armadas do Brasil,afim de evitar as adulterações feitas até hoje,e o fim das urnas eletrônicas.
Heleci .Concordo que as eleições sejam fiscalizadas
Luciane M.# Forças Armadas já
José C.Não confio mais nas urnas eletrônicas muitos amigos meus não conseguiu votar no 17
Wladimir .Fiscalização do segundo turno das eleições a presidente do Brasil em 28/10/2018
GiparraVoto expreso
Léia .Fiscalização sim
Ana g.Se vivemos uma democracia, porque não fiscalizar as urnas. Pela transferência, pelo vontade do povo que o exército fiscalize as urnas.
Emerson S.Evitar fraudes nas urnas eletrônicas
Francisco P.Para.um Brasil.Honesto
Anderson j.Pela honra e futuro da nossa nação,por favor
Jonathan J.Fora PT.
ELISANDRA S.Apoio
Elvis q.Urnas lixo
maria j.Fiscalizar urnas eletronicas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado