Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Leandro s.Eu fiz a campanha de graça por acreditar na honestidade do candidato Jair Bolsonaro
Claudenice C.Eu fiz de Graça e Faço Novamente Bolsonaro2Turno
José L.Compartilhei mtos comentários, matérias jornalísticas e vídeos com vários contatos sem receber nenhum pagam Ed mto por isso ! Apenas como cidadão brasileiro exercendo meus direitos estabelecidos pela constituição brasileira.
André .Faço campanha do bolsomito de graça, chega de falsidade, se queremos mudar temos que votar certo, ou seja, Bolnonaro 17. #Bolsonaro17 #FacoCampanhaDeGraca #HaddadVerdadeiroCaixaDois
Silvana a.Eu fiz e faço campanha de graça paea Bolsonaro, pq acredito num Brasil sem corupção.
MARIA l.Eu trabalho de graça para o Bolsonaro.
Thais .Eu vim de graça
Paulo l.Trabalho de graça
Luiz l.Eu faço campanha de graça. O Brasil necessita e merece Fora PETISTAS
Edson S.Nós estamos ajudando o Jair Bolsonaro e seus de GRAÇA!
Roberto S.Fora PT!
Wilson a.Eu fiz divulgação do b17 de graça
Suely n.Fiz campanha e fasso para meu presidente Bolsonaro sem nenhum fins lucrativos
J D.Fiz campanha de graça para Bolsonaro e por meu país
Salvador B.É de minha livre e espontânea vontade que divulgo em minha rede de relacionamento o apoio ao próximo presidente da república Sr Jair Bolsonaro!
Heloiza M.#eufizdegraca
Anderson s.Bolsonaro presidente .vamos tirar esse pt ladrao do poder
Anderson .Voto 17 e é de graça
Robson T.Eu faço propaganda de graça em favor do candidato Jair Mesias Bolsonaro
Rosa .Faço gratuitamente a propaganda do bolsonaro pois estou cansada desse país de impunidade de ladroagem

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado