Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gustavo D.Não concordo com o Lula ministro e nem com a Dilma presidente.
Lucilena J.Não podemos aceitar isso uma pessoa rouba e depois ocupa um cargo importante pra se livrar da cadeia temos que mudar isso
Pery S.Essa nomeação é um tapa na cara de todos os brasileiros honestos.
Elenice L.Chega de tanta corrupção
Daniele g.Fora lula,Fora Dilma
Marli B.não representa a conduta do povo brasileiro
Maria C.Não quero o Lula como ministro, ele não me representa, tem q devolver o q roubou e responder por istoIMPUNIDADE NÃO!
Sandra V.Inaceitável. Escárnio social e moral da população brasileira. Indignação. Vergonha.
Bruno L.Fora Lula e PT.
Mônica c.Chega de impunidade. O Brasil não pode continuar com esses erros.
Romilda S.Chega de roubo,punição para quem merece
Dreyd .Não quero o senhor Lula como ministro porque ele deve resolver primeiramente a sua pendência com a justiça brasileira
Silvana V.Pra frente Brasil! Fora Pt, fora lula e fora Dilma
Andrea m.Fora Dilma Rousseff e lula
PriscilaPassar da hora da Dilma sair, o Brasil cada dia q passa só está indo mais p o buraco...muito triste ver isso.
Magda B.Chega de corrupção
Raquel .Não tem moral pra ser um ministro, esta fugindo da justiça, isso é uma afronta ao povo brasileiro!
Edna S.Nao quero Lula como ministro.
Laercio C.Não quero lula como ministro
waldir g.Não quero O PT no poder...Fora Dilma ...Já!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado