Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Gustavo D.
Não concordo com o Lula ministro e nem com a Dilma presidente.
Lucilena J.
Não podemos aceitar isso uma pessoa rouba e depois ocupa um cargo importante pra se livrar da cadeia temos que mudar isso
Pery S.
Essa nomeação é um tapa na cara de todos os brasileiros honestos.
Elenice L.
Chega de tanta corrupção
Daniele g.
Fora lula,Fora Dilma
Marli B.
não representa a conduta do povo brasileiro
Maria C.
Não quero o Lula como ministro, ele não me representa, tem q devolver o q roubou e responder por istoIMPUNIDADE NÃO!
Sandra V.
Inaceitável. Escárnio social e moral da população brasileira. Indignação. Vergonha.
Bruno L.
Fora Lula e PT.
Mônica c.
Chega de impunidade. O Brasil não pode continuar com esses erros.
Romilda S.
Chega de roubo,punição para quem merece
Dreyd .
Não quero o senhor Lula como ministro porque ele deve resolver primeiramente a sua pendência com a justiça brasileira
Silvana V.
Pra frente Brasil! Fora Pt, fora lula e fora Dilma
Andrea m.
Fora Dilma Rousseff e lula
Priscila
Passar da hora da Dilma sair, o Brasil cada dia q passa só está indo mais p o buraco...muito triste ver isso.
Magda B.
Chega de corrupção
Raquel .
Não tem moral pra ser um ministro, esta fugindo da justiça, isso é uma afronta ao povo brasileiro!
Edna S.
Nao quero Lula como ministro.
Laercio C.
Não quero lula como ministro
waldir g.
Não quero O PT no poder...Fora Dilma ...Já!!
anterior
1
...
730
731
732
733
734
735
736
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados