Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adenilson s.Sou contra a aprovação pl257/16
Suzana .É uma corja mesmo esses políticos
Josiane D.#foratemer
Tayra c.Direitos adquiridos com muita luta não podem ser tirados.
Nívea R.Tem que tirar de quem nos roubou e não do povo. Nós não temos mais o que ser tirado, estamos à falência da segurança, principalmente saúde...o que mais seus incompetentes querem? Aprendam à administrar esse país, se não tem competência pra tanto, sejam dignos de saírem do governo. Nós chegamos ao nosso limite de tolerância. Tirem de quem nos roubou, vão atrás do prejuízo, pois se o Pais está desse jeito, foi por incompetência de vcs, que não souberam e não sabem administrar, não nossa.Chegaaaaaa ! .
Anderson M.Consultem o POVO sobre mudanças tão significativas!
Dennis O.Isso não pode acontecer o Brasil tem que acordar pra esse golpe. Um belo protesto é ninguem ir mais votar nas urnas e eleger esses ladrões corruptos.
Tatiane G.Sou contra toda essa robalheira q somente atinge os trabalhadores.
Mariana C.Isso é o maior retrocesso que vamos ter... Na saúde e na educação, precisamos crescer, avançar e não retroceder a tanto...
Januário f.Gostaria que não passasse
Carol C.As coisas devem evoluir e não voltar pra trás.
José F.É muita sacanagem com todos. Nós não podemos pagar essa conta de novo.
Cleiton s.Nao quero a aprovaçao desta medida
Alencar .Não a PL257/16
Vanderleia .É um abuso prejudicar o funcionário público não pode ser aprovado de maneira alguma
Cláudia S.Assino a petição pública, pelo desrespeito dos nossos governantes para nós funcionário público que tanto contribuí para o nosso País.
Neide l.Sem palavras para esta aberração
Maria .Sou totalmente contra, pois o atual presidente quer prejudicar apenas a classe trabalhadora, portanto deve-se começar do alto escalão.
Vinicius .Sou interessado a prestar futuros concursos públicos e sei o quanto foi difícil para os já concursado alcançar o tão sonhado cargo público. Esse PL não pode continuar!
Ronaldo .O serviço público é uma necessidade do povo,componente da nação.Longe de ser obrigação so Estado é o que mantém a soberania do Estado

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado