Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Célia M.
Isso é mais que urgente. Afinal, onde está o nosso Cogresso Nacional?
Sidnei S.
Vamos preservar avida, punindo esses irresponsaveis.
elalieide s.
esta iniciativa é muito importante
Marlene L.
perdemos nosso carro, porque um rapaz que estava bebado, não percebeu que o farol fechou.
ivone s.
apoio a iniciativa
Nelson O.
As nossas leis estão nos prejudicando mais do que nos ajudando , e beneficiando mais os enfratores .
Waldemar M.
Lí e concordo com essa proposta, que aliás, já deveria estar em vigor a muito, não fosse nosso Congresso Nacional um antro da vergonha nacional.
ALOISIO S.
Sou totalmente a favor da lei seca,e acho que os ''Responsáveis'' pela maioria desses acidentes devem serem punidos com mais rigor,principalmente se for autoridade de qualquer esfera. Pena inafiançavel pois, só assim muitas familias vão poder verem os seus filhos nascerem crescerem e morrerem por obra e graça de DEUS e não desses covardes assassinos que têm dinheiro pagam fiança e torna a fazer novamente. Por isso a lei já devia ser mudada há muito anos bastando apenas os nossos políticos agirem com honradez e moral.
cecilia c.
o Brasil precisa mudar, os politicos precisam tomar partido do lado do bem, em todos os sentidos e mudar as leis brasileiras, porque a impunidade esta enorme e fora de controle
INGRIDY F.
vamos ver se algo é feito a respeito disto tudo
Andréa C.
Se juntarmos forças, podemos mudar esse país. EU ACREDITO.
Isabel s.
Se deus quiser vamos mudar está lei
Camila P.
Vamos respeitar a vida !!!
Joscelin A.
Espero que cada cidadão de bem deste pais faça algo antes que aconteça com alguém perto de você
Fernando M.
Segue o link de campanha contra a bebida e direção na Austrália: http://www.youtube.com/watch_popup?v=Z2mf8DtWWd8&vq=medium
Sonia O.
Vamos aderir nessa campanha sobre crimes de trânsito que envolvam a embriagues pessoal.
Thiago S.
Vamos acabar com essa impunidade.
Lucimar A.
Sou a favor porque é um absurdo beber e dirigir;é como permitir um doente mental dirigir.
elianai p.
chega de morte no transito a vida das pessoas nao vale nada mata ,paga e pronto esse dinheiro pra onde vai ?????
Jorge D.
têm que acabar com essa impunidade no transito muitas pessoas boas já morreram por causa de irresponsáveis dirigindo alcoolizado se houvesse uma lei severa contra essas pessoas que dirige alcoolizadas muita gente legal estariam vivas nesse momento.
anterior
1
...
730
731
732
733
734
735
736
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados