Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Isaura S.Eu concordo que essa vagabunda, covarde, desgraçada tem que mofar na cadeia e não ser beneficiada com pena alternativa, dando cestas básicas ou prestando serviços comunitários. Que a crueldade foi com um anjinho indefeso e não com um ser humano.
Camila S.bah, ela merece um castigo, como ela vai fazer isso com um animal indefeso, pobrezinho!!!!!
Herbert G.esta pessoa devia levar uma surra para ela não esquece mas
Matheus B.Achei esse caso um absurdo, não só por ser um cachorro mas pela frieza em que essa enfermeira age, sou contra todo o tipo de violência inclusive contra os animais, os vídeos são chocantes.
denise s.eu achei um abisurdo o que esa pisicopata ves co ese bichinho ele merese mofar na cadeia
jonathas f.espero q a justiça seja feita
Karin W.Acho que ela deve pagar pelo que fez a esse animalzinho indefeso, o que ela fez não tem perdão
Carla C.Justicia x el cachorro!!!
luciano a.essa pessoa e um perigo para o mundo animal e para oser humano
Marcelle G.Ela tem que pagar
Fátima N.Chega de impunidade
MARGARETH P.justiça , direitos e proteção aos animais
RAFAEL F.Pessoas como ela tem que ficar presa.
Graciele g.TEM QUE IR PRESA! ANIMAIS TAMBEM TEM VIDA, E DEVEM SER TRATADOS COM RESPEITO!
Daniele B.ELA TEM QUE PAGAR PELO O QUE ELA FEZ.
LORENA V.Que seja feita a justiça
Jefferson a.Pena máxima para essa vagabunda , tem que mofar na cadeia!!!
Alberto A.E um absurdo quem faz isto com um animal indefeso..Imagine o que ela faz com uma criança indefesa!!! Quero justiça!!!
nathalie b.bom nem tenho muito mais o que falar, o brasil inteiro se revoltou com isso, e com motivos é claro né.
Marcos .Ela tem que passar por uma reformulação de carácter, uma pessoa dessas não pode conviver em sociedade normal, foi um ser vivo assim como nós tem que ser presa e pagar por seu ato de truculencia.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado