Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
MAYCON R.
Sou a favor dos caminhoneiros. Defendo esta causa pois estou cansado dessa robalheira do brasil, finalmente algurm conseguiu parar o brasil pois se dependesse da populacao da cidade continuaria tudo na mesma o povo brasileiro é um povo descansado gosta de tomar na cara. Nosso país tem a msior riqueza e nao depende de outtos paises para crescer. Mas nao a como julgar os politicos se nao partir de nos mesmos a honestidade e respeito com o proximo. Veja o estados unidos é um país forte porque a uniao entre eles ao contrario do Brasil que cada um so visa seus proprios interesses.
Daiane O.
Juntos somos mais fortes, fora Temer...
Geilson c.
Concordo com a paralização pq os preços dos combustíveis estão um absurdo e também o auto preço dos pedágios e melhorias nas nossas estradas essa luta e nossa
Alisson k.
Agora
Alexandre C.
eu apoio a causa dos caminhoneiros, pois a corrupção está demais. #Somostodoscaminhoneiros #abaixaopreçodoDieseledaGasolina
Bárbara D.
Brasiiiiiil melhora
Eliane M.
Somos todos brasileiro
RUAN B.
Eu apoio os caminhoneiros, pois não é justo a população pagar a conta da roubalheira. Chega de tanto imposto!
Edineilde S.
Eu apoio
Sara O.
Sou super a favor dos caminhoneiros os políticos já roubaram de mais de quem necessita,roubam na cara dura e se acham os donos da verdade se acham de mais , só prometem e nunca fazem nada para nos ajudar de verdade , os brasileiros precisam acordar, chega de tanto roubo, uma país que tinha tudo pra ser de primeiro mundo mais infelizmente não é, #FORATEMER #LULALIVRELULAVIVE
Demas D.
Pelo Brasil melhor.
nelson C.
Aceito Brasil acima de tudo
joseano P.
Fora Temer, intervenção militar Já
THIAGO A.
Acho mto justo a reivindicação dos caminhoneiros e já q o combustível e o petróleo e nosso acho q pagamos mais impostos do q o próprio valor do combustível intervenção militar ja
yara a.
FORA TEMER JÁ!
Ederson S.
Eu apoio
Emerson .
Vamos q vamos
Alessandro A.
Moralização pelo um país justo!
Francisca S.
E isso ai temos que nos unir para reinvidicar os nossos direitos como cidadões brasileiro nao deixar esses governantes corruptos ganha o dinheiro do povo com esses impostos abusivos que cada vez mais empobrece o cidadão brasileiro Chega de desigualdade
Raieles .
Somos todos caminhoneiros.
anterior
1
...
731
732
733
734
735
736
737
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados