Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
MAYCON R.Sou a favor dos caminhoneiros. Defendo esta causa pois estou cansado dessa robalheira do brasil, finalmente algurm conseguiu parar o brasil pois se dependesse da populacao da cidade continuaria tudo na mesma o povo brasileiro é um povo descansado gosta de tomar na cara. Nosso país tem a msior riqueza e nao depende de outtos paises para crescer. Mas nao a como julgar os politicos se nao partir de nos mesmos a honestidade e respeito com o proximo. Veja o estados unidos é um país forte porque a uniao entre eles ao contrario do Brasil que cada um so visa seus proprios interesses.
Daiane O.Juntos somos mais fortes, fora Temer...
Geilson c.Concordo com a paralização pq os preços dos combustíveis estão um absurdo e também o auto preço dos pedágios e melhorias nas nossas estradas essa luta e nossa
Alisson k.Agora
Alexandre C.eu apoio a causa dos caminhoneiros, pois a corrupção está demais. #Somostodoscaminhoneiros #abaixaopreçodoDieseledaGasolina
Bárbara D.Brasiiiiiil melhora
Eliane M.Somos todos brasileiro
RUAN B.Eu apoio os caminhoneiros, pois não é justo a população pagar a conta da roubalheira. Chega de tanto imposto!
Edineilde S.Eu apoio
Sara O.Sou super a favor dos caminhoneiros os políticos já roubaram de mais de quem necessita,roubam na cara dura e se acham os donos da verdade se acham de mais , só prometem e nunca fazem nada para nos ajudar de verdade , os brasileiros precisam acordar, chega de tanto roubo, uma país que tinha tudo pra ser de primeiro mundo mais infelizmente não é, #FORATEMER #LULALIVRELULAVIVE
Demas D.Pelo Brasil melhor.
nelson C.Aceito Brasil acima de tudo
joseano P.Fora Temer, intervenção militar Já
THIAGO A.Acho mto justo a reivindicação dos caminhoneiros e já q o combustível e o petróleo e nosso acho q pagamos mais impostos do q o próprio valor do combustível intervenção militar ja
yara a.FORA TEMER JÁ!
Ederson S.Eu apoio
Emerson .Vamos q vamos
Alessandro A.Moralização pelo um país justo!
Francisca S.E isso ai temos que nos unir para reinvidicar os nossos direitos como cidadões brasileiro nao deixar esses governantes corruptos ganha o dinheiro do povo com esses impostos abusivos que cada vez mais empobrece o cidadão brasileiro Chega de desigualdade
Raieles .Somos todos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado