Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Paulo F.Fiz campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro
Marta O.#eufizdegraca
Sueli S.Eu faço Camp de graça
Antônio S.Trabalho de graça.
Liliam S.Eu faço campanha de graça, perdi meu trabalho depois que o PT destruiu esse país.
Aida .Eu vim de Graça
Licia A.Nunca recebi nada, apoio e sempre apoiarei Bolsonaro de graça e por livre e espontânea vontade!
Elias .Fiz de graça sou!17
Marilza .#eufizdegraca! Apoio o Brasil e acho que no momento o Bolsonaro é o melhor que temos! Então sim, estou fazendo propaganda e não estou sendo remunerado por isso!
Napoleão W.Fiz campanha de graça para Bolsonaro e contra a organização que saqueou o Brasil.
ANGELO M.Eu faço propaganda do Bolsonaro de graça
Celso N.Declaro que trabalharei de graça para o candidato e futuro Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro
Clecio N.Vamos mudar esse Brasil
Graziele S.Eu fiz de graça
Gilcleyson .Sempre fiz de graça a campanha pró bolsonaro
Lídia .Faço po amor ao Brasil
Jovana F.Faço de graça pelo Brasil
CLAUDIA D.Eu fiz campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro para presidente porque sou uma brasileira que não quer ser governada di presídio. #17
ROGELIO O.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Jorge a.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado