Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Paulo F.
Fiz campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro
Marta O.
#eufizdegraca
Sueli S.
Eu faço Camp de graça
Antônio S.
Trabalho de graça.
Liliam S.
Eu faço campanha de graça, perdi meu trabalho depois que o PT destruiu esse país.
Aida .
Eu vim de Graça
Licia A.
Nunca recebi nada, apoio e sempre apoiarei Bolsonaro de graça e por livre e espontânea vontade!
Elias .
Fiz de graça sou!17
Marilza .
#eufizdegraca! Apoio o Brasil e acho que no momento o Bolsonaro é o melhor que temos! Então sim, estou fazendo propaganda e não estou sendo remunerado por isso!
Napoleão W.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro e contra a organização que saqueou o Brasil.
ANGELO M.
Eu faço propaganda do Bolsonaro de graça
Celso N.
Declaro que trabalharei de graça para o candidato e futuro Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro
Clecio N.
Vamos mudar esse Brasil
Graziele S.
Eu fiz de graça
Gilcleyson .
Sempre fiz de graça a campanha pró bolsonaro
Lídia .
Faço po amor ao Brasil
Jovana F.
Faço de graça pelo Brasil
CLAUDIA D.
Eu fiz campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro para presidente porque sou uma brasileira que não quer ser governada di presídio. #17
ROGELIO O.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Jorge a.
Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
anterior
1
...
731
732
733
734
735
736
737
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados