Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Emerspn D.
Não quero lula
Jonathas S.
Fora ladrão
LEANDRO P.
Para um Brasil melhor, fora corruptos!!!
Solange .
uma vergonha nacional
Jéssica P.
Absurdo define!
Helder s.
Não quero lula ministro
Tatiele s.
Chega de corrupção.
Lourival P.
Lugar de bandido é na cadeia, não importa quem seja!
Ana M.
Eu não quero o Lula como ministro
Camila R.
Não somos palhaços.... Chega de circo e de marmeladas! Contra a corrupção e à favor do Brasil!
Luiz F.
Chega de tanta corrupção!!!
Derliany C.
Não quero Lula como ministro
Ivone p.
Este ser humano nao é digno de ocupar um cargo publico e mt menos de conviver na sociedade. Cadeia !
JOSÉ F.
Nunca nesse país houve alguém tão corrupto e sem vergonha como esse verme. Fora Lula. Fora Dilma, Fora PT
Roberto .
Mais uma afronta cometida pela quadrilha de saqueadores da moral, bons costumes, da lei e das finanças do país.
Eduardo N.
Nao quero Lula como Ministro
Vagner M.
Chega de ladrões
Felipe S.
Vamos por ordem nesse país!
Adrienne F.
Fora Lula.
abigail o.
Não quero um corrupto como ministro, tão pouco na política. Chega de Lula, chegaaaa!!!
anterior
1
...
731
732
733
734
735
736
737
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados