Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Deise s.A favor caminhoneiros. A favor do Brasil
Fernanda B.Estamos juntos nessa luta
kelsey g.Soou Ah Favor Dos Caminhoneiros #Ajusteja
Genivaldo s.Força brasil
Wander S.Fora políticos corruptos
Izaque .Fora temer
Izabel R.Eu apoio 100% , essa luta é de todos nós brasileiros! Ninguém aguenta mais!!!!!
Juraci .Vamos vencer não desistam
Flavia B.Vamosconsertarobrasil
Moaci f.Somos todos caminhoneiros
Maria N.Vamos resgatar o Brasil das mãos dos governantes corruptos.
Alcimar S.O preço do combustível subindo o repasse de preço nas mercadorias vai ser tão superior que o povo não vai ter dinheiro para comprar.
Neusa S.Sou a favor dos caminhoneiros e fora temer intervenção militar já
Liliana S.Abaixo a corrupção!
Ueliton .Somos todos caminhoneiros....mas precisamos também ser todos brasileiros, sermos honestos e íntegros. Abrir mão pra ganhamos la na frente. EI NAO ABASTEÇO ENQUANTO A GASILINA NAO VOLTAR PRA MEBOS DE 3 REAIS. SE PRECIDAR COZINHO A LENHA ATE O GÁS VOLTAR A 50 REAIS.
Joice .Manifestação justa... libertação pra todos nós!!!
Gisleine M.Menos impostos por favor!
Cristina S.Somos caminhoneiros
Leily P.Eu sou a Favor dos caminhoneiros
Lorena S.Eu apoio essa greve quem sabe assim esse Brasil não muda

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado