Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcos M.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Romeu F.Eu faço Campanha de graça p Bolsonaro
Nilson R.Sou colaborador voluntário pois quero que o meu país tenha um presidente honesto e comprometido com a população brasileira
Valmir C.#Eufaçodegraça
Jaime J.Eu faço Campanha de graça pro Jair Bolsonaro.
Simone .Eu fiz de graça e porque eu quis
Silvio S.Eu divulgo o bolsonaro de graça
Elaine .Fiz e faço campanha eleitoral gratuita,para o meu candidato Jair Messias Bolsonaro,e utilizo o watts e face.
Calos R.Fiz de graça a campanha.
RENATO O.Eu fiz campanha de graca ao nosso futuro PRESIDENTE JAIR Messias Bolsonaro
Joao l.Eu fiz camapanha de graça, fiz adesivos e comprei camisa.
Renê p.Faço por quero pago minha internet com o suor do meu rosto honesto. Farei sempre que acreditar na verdade
Penha a.Bolsonaro nosso Presidente
Patrícia .Quero Bolsonaro presidente!! Chega de PT, 16 anos ficaram no poder e dizem que agora vão resolver tdos os problemas do Brasil, tão de palhaçada com minha cara mesmo.
Patrícia .Eu fiz de graça.
Vânia F.Eu fiz de graça # Bolsonaro 17
Fabio C.Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Margareth L.Eu faço de graça a campanha para Bolsonaro
Clarisse .Eu fiz de graça
Silvia F.#eufaçocampanhadegraçaparabolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado