Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Dante .O PT não conhece limites para a imoralidade, nem para a indecência, nem para o mau caratismo.
Fábio N."cagar é fundamental, fazer cagada é opcional"
Kelsio S.Quero Lula fora da política e julgado pela justiça comum
marinalva f.não quero o lula como ministro !
Paulo .Fora pt
ROSECELY S.NÃO QUERO QUE MEUS NETOS VIVAM O QUE EU E MINHA GERAÇÃO VIVEMOS, COM ESSA GENTE CORRUPTA E SEM CARÁTER, QUERO UM BRASIL LIVRE DESSES ABUTRES.
Sandra 5.Não quero Lula e nenhum político mais corupto no misterio
Thirza P.NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Rose m.Vergonha desse país
Vânia O.Lula não pode ser ministro é uma vergonha para o Brasil, homem sem caráter.
alex b.Brasil vergonha para o mundo !!!
Dayara .Não quero Lula como ministro.
Julieta S.Não quero Lula como ministro devido a seu eventual envolvimento em crimes
Gezieli S.Vamos acabar com essa desmoralização que está nosso país !!!!
Wagner L.Já mais aceitarei isso !!!
EVANIALIDA M.NÃO QUERO LULA NO MINISTÉRIO E EM LUGAR NENHUM FORA DA CADEIA!
Rogério A.Vai faltar cargo e espaço no Palácio do Planalto pra tanto ladrão. O STF não vai ficar inerte frente a tanto desmando desta corja de biltres, bandidos psicopatas, que se julgam inalcancaveis. Justiça neles. Da-lhes MORO.
Luís .Quero q o lula seja preso e morra na cadeia. Bandido miserável.
Edmilton S.Não quero está palhaçada, fora Lula e Dilma
Neuza L.Não podemos mais ficar calados diante de tanta barbaridade. Basta de impunidade, chega de incompetência, de roubalheira, de descaso com a Nação.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado