Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
MARIA F.A QUE NIVEL DE IRRESPONSABILIDADE CHEGA O SER HUMANO,AO PONTO DE COLOCAR EM RISCO SUA PROPRIA VIDA E DE OUTROS.
Ivanir r.Esta iniciativa deve ser apoiada,para que estes delinguente ao volante paquem pelos seus crimes.APOIO esta INICIATIVA.E tem mais
jonas o.Leis mais duras para os inresposáveis no tránsito.
Fábio M.Se bebeu e está dirigindo e provocou acidente tem que ser preso.
Reginaldo C.Sou mootrista a dez anos, nunca tive problemas com a justça e venho através dessa assinatura, tentar ajudar a faser um páis melhor no transito, pq acho que a lei pra esse tipo d crime e vergonhosa, ñ gosto d comparar o Brasil com os EUA, mas se as leis aqui fossem como la acho que reslveriam um pouco mais, e penso que esse tipo de crime tem quer ser julgado como se fosse um crime de estupro ou assassinato com penas mais severas e prisõses que resolvam ñ pra serem soltos os criminosos como se tivessem matado algo que ñ tem valor. E vai uma sugenstão, uma sentença severa e o valor que seria pago pra fiança e libertar esses covardes, poderiam ser doados a familia das vitimas ñ que va amenizar a dor, mas ja e um pouco confortante pra que essa familia possa passar depois da tragedia.
alessandra s.Absurdo!!Vcs precisama fazer algo!
Reginaldo C.Sou mootrista a dez anos, nunca tive problemas com a justça e venho através dessa assinatura, tentar ajudar a faser um páis melhor no transito, pq acho que a lei pra esse tipo d crime e vergonhosa, ñ gosto d comparar o Brasil com os EUA, mas se as leis aqui fossem como la acho que reslveriam um pouco mais, e penso que esse tipo de crime tem quer ser julgado como se fosse um crime de estupro ou assassinato com penas mais severas e prisõses que resolvam ñ pra serem soltos os criminosos como se tivessem matado algo que ñ tem valor. e vai uma sugenstão, uma sentença severa e o valor que seria pago pra fiança e libertar esses covardes, podeim ser doados a familia das vitimas ñ que va amenizar a dor, mas ja e um pouco confortante pra que essa familia poassa passar depois da tragedia
Marli L.Ótima iniciativa!
Mônica V.Justiça é justiça, não importa cor, raça, credo, sexo e nem dinheiro no bolso, tá cheio de burges matando trabalhador em ponto de onibus e calçadas com suas máquinas potentes.....
MARIA T.BEBIDA ALCOLICA É UM VICIO Q Ñ PERTENCE A DEUS,POR ISSO ESSA MATANÇA SEM JUSTIÇA NO TRANSITO
Fabiana S.Me comovi muito com o depoimento de Rafael Baltresca na palestra que tivemos em Iturama MG. Então quero dar minha contribuição (minha assinatura).
André S.A prisão deve ser o parâmetro, policiais receberam seis mil reais, para liberar um filho de uma égua, e a família das vítimas?
Rogério Y.As leis de trânsito devem ser mais rigidas,como ser obrigatório o teste do bafômetro ou basta o sujeito ter sinais de embreagues para levar para delegacia e ser fichado e a suspenção de sua carteira de habilitação e aplicando uma bela multa.
Silvana F.Eu tambem quero ver esta lei mudada vamos fazer com que as pessoas pensem antes de matar alguém,se elas não tém amor e nem respeito pela vida delas que tenha pela dos outros ,hj somos nós que sofremos más amanhã pode ser vc vamos fazer a diferença
Carlos A.Eles não podem ficar impunes.
valdivino s.ja passou da hora de ser crime alcool e direção.
NADIA N.ADOREI A INICIATIVA... POIS STA DIFICIL DIMINUIR OS CRIMES...
Karina E.JUSTIÇA!!!!
Mario S.Ja que os deputados não fazem a sua parte, precisamos de abaixo-assinados como este, uma vergonha.
IGOR L.PESSOAS INOCENTES ESTÃO MORRENDO POR CONTA DA IMBECILIDADE DE OUTROS

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado