Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Agnes F.O Brasil estar uma vergonha, O POVO TEM VOZ E A MESMA NÃO PODE CALAR.
Márcio D.chega!
Cristiany C.Eu não quero... Fora LULA .... Fora DILMA
Neci L.Nao quero Lula como Ministro
Yara M.Vergonha nacional.
Zoroastro M.Chega de bandidos no poder
Maria l.Fora Pt.
Paulo .Por um Brasil menos corrupto
William R.Fora Lula, fora Dilma Rousseff, fora PT.
Rosana .Lula e Dilma na cadeia...chega de tanta falcatrua.
Naiara j.E um absurdo, lula como ministro, eu não quero ele em um cargo de poder no meu BRASIL....ele não merece representa nosso lindo pais.......FORA LULA
Marcius F.Palhaçada
JOÃO S.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Tamara D.Não quero esse ladrão safado como ministro do meu país!
Franciane t.Absurdo
Dayane .Não quero Lula como ministro!
Elvis P.Lugar de ladrão é na cadeia
CRISTIANE A.Fora ladrões
Bernardo N.Não quero Lula como ministro, Não quero Dilma como presidente, nao quero que o PT exista mais!
Leopoldo O.Eu não quero o Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado