Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Paulo M.
100% a favor da mudança da lei.
Eliane S.
Todo o apoio a esta iniciativa é preciso mudar a lei com urgência.
VANDIR A.
VALEU PELA INICIATIVA E VAMOS SER SOLIDÁRIOS POR MAIS ESTA CAUSA JUSTA.
Gilmara S.
essa lei realmente precisa mudar
RITA S.
PRECISAMOS MANTER ESTES ASSASSINOS DO VOLANTE ENJAULADOS.
Alice M.
Bebeu e dirigiu..... assuma as consequências
Regina F.
a Lei precisa ser mudada com urgência, não podemos admitir que crimonosos que não paguem pelos seus crimes, até trafico de animais é crime inafiançavel e a vida sendo tratada de forma tão banal.
Wilson C.
Quem dirige após beber tem que assumir as conse
elysangela r.
se podemos juntos mudar essa lei pq nao? se for para o melhor pra nos..
tamires n.
eu estou assinando porque eu sofro por todos que perderam familia em acidentes.
Viviane M.
Basta a inresponsábilidade.
Suzana T.
Vamos mudar as leis deste pais, a impunidade esta levando o Brasil para uma situação pior se estivessemos em guerra. Varios brasileiros perdendo a vida ou ficando mutilados pela irresponsabilidade de muitos
Isolda S.
Deveria ser para todos os casos e não só de embriaguez.
Alberto S.
não deveria ser apenas os embriafos, e sim para todas as pessoas que cometem excesso no trânsito.
Ismar S.
Apoiado Companheiro...
Juliana S.
Meu pai foi vítima de um motorista alcoolizado. Ele, o amigo e o motorista morreram na hora. 3 vidas que acabaram, 3 famílias desestruturadas. Não há dor maior do que a perda de pessoas que amamos.
Reginaldo .
Isto que esta sendo feito e ótimo.Mais precisamos colocar nesta nova lei. O seguinte e fiança que o indevido paga na delegacia tinha que ser da família da vitima . Nunca do governo
fabio s.
Um absurdo que um cidadao beba, mate, e ainda tenha beneficios da lei, sou caminhoneiro a 10 anos, nao quero que eu mesmo ou alguem de minha familia morra nas maos de um babado.
Edson B.
QUE NOSSAS AUTORIDADES TOMEM AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA PUNIR OS COVARDES DO TRANSITO
Rafael B.
"Juntos, transformamos qualque tempo"
anterior
1
...
733
734
735
736
737
738
739
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados