Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
LUCIENE C.
É um absurdo, nada justifica uma atitude dessa, imagina essa mulher como deve ser como mãe,
Dionisio P.
Essa mulher não pode ficar impune ! Não sejam bananas senhores.
silvana s.
assino com felicidade espero pela justica
Maria S.
É uma pena ver uma pessoa que tem a formação de salvar e cuidar de vidas inocentes, tenha uma atitude desta de monstro, porque nem animal tem esta atitude vergonhosa e covarde, pena máxima pra ela. tenho pena da Criança ela teria que perder a guarda da filha para sempre.
cristine m.
Se não estamos prontos para punir os seres humanos que cometem crimes pavorosos contra outros seres humanos. Temos que dar o primeiro passo começando pedindo justiça para esse animalzinho que tanto deu em amor carinho fidelidade e companherismo e não revidou de maneira nenhuma as agressões a sua única defesa foram os uivos as dores e o seu pequeno corpo trêmulo. Que DEUS abençoe aos homens de bom coração!
elza c.
Ela deve ter a pena máxima....isso não é um ser humano
Patricia a.
justiça tem que ser feita animal não é diferente do homem sente dor frio fome saudade amor
ELENA M.
Essa assassina tem controle emocional para cuidar de doentes indefesos, vulneráveis, que muitas vezes não podem falar? Com a palavra o COREN!
Isadora R.
Pena máxima! Porque se não fizerem nada alguém fará!
Lucas P.
espero que a justiça brasileira não decepcione a todos nós!
Rafael L.
Essa bandida tem que ser presa, e depois jogar a chave fora
Kelly F.
Prisão para essa assassina maldita
Márcia S.
Que se faça justiça nesse caso, pois essa louca não pode criar uma criança e muito menos lidar com pacientes.
Joao R.
PENA MAAXIMA NEEEELAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Célia F.
Somos livres para semearmos o que quisermos, mas devemos ter conscinência que seremos obrigados a colher no futuro o que semeamos hoje.
reginaldo s.
fazer mesmo com ela
João J.
Pena maxima para essa cabra...
Anny S.
vai pro quinto dos inferno.
leovane s.
ela esta muito perturbada....presisa de jesus no coração e muita paz de espirito
Giulia S.
ela deve morrer!!!Aquela idiota num vale nada !! AQUELA COVARDE
anterior
1
...
733
734
735
736
737
738
739
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados