Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Gilvanda A.
#euvimdegraca #eueminhafamila #17neles
Erivelto S.
De graça e com orgulho! B17
Sebastião .
#Eufizdegraça
Claudio S.
Esta é a primeira vez que vejo um candidato ser punido por ter excesso de eleitor.
Djalma M.
A esquerda usa de meios espúrios ...
Eliane M.
Apoio o candidato Jair Bolsonaro porque não posso sequer imaginar o Brasil nas mãos de corruPTos novamente.
Adriano .
Faço campanha de graça para o Jair Mesias Bolsonaro
Alzira .
Eu estou com Bolsonaro e faço de graça a campanha eleitoral pra ele
Jeimeson C.
Eu fiz de graça
RAFAEL V.
Eu fiz companha gratuita para Bolsonaro
Ademir S.
Chega de roubos ,dia 28 é 17 para o bem do Brasil !
José .
Participei por conta própria da campanha do nosso Capitão Jair Messias Bolsonaro.
MARIA F.
Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça.
Djalma F.
Faço campanha para o candidato Jair M Bolsonaro porque quero ver o meu Brasil livre desta bandeira vermelha, e que a nossa bandeira venha tremular desde o Oiapoque ao Chui Deus acima de todos
nadir s.
Eu faço campanha de Graça para Bolsonaro 17
JORGE S.
Faço de graça
ROZENI .
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
William o.
Eu faço campanha de graça para o bolsonaro
Cláudia c.
Fiz campanha de graça, fiz meu Facebook de comitê para meu futuro presidente Bolsonaro... Fora sensura. Tenho direito a democracia .
VANDA M.
Fiz a campanha de Bolsonaro de graça
anterior
1
...
734
735
736
737
738
739
740
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados