Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Gilvanda A.#euvimdegraca #eueminhafamila #17neles
Erivelto S.De graça e com orgulho! B17
Sebastião .#Eufizdegraça
Claudio S.Esta é a primeira vez que vejo um candidato ser punido por ter excesso de eleitor.
Djalma M.A esquerda usa de meios espúrios ...
Eliane M.Apoio o candidato Jair Bolsonaro porque não posso sequer imaginar o Brasil nas mãos de corruPTos novamente.
Adriano .Faço campanha de graça para o Jair Mesias Bolsonaro
Alzira .Eu estou com Bolsonaro e faço de graça a campanha eleitoral pra ele
Jeimeson C.Eu fiz de graça
RAFAEL V.Eu fiz companha gratuita para Bolsonaro
Ademir S.Chega de roubos ,dia 28 é 17 para o bem do Brasil !
José .Participei por conta própria da campanha do nosso Capitão Jair Messias Bolsonaro.
MARIA F.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça.
Djalma F.Faço campanha para o candidato Jair M Bolsonaro porque quero ver o meu Brasil livre desta bandeira vermelha, e que a nossa bandeira venha tremular desde o Oiapoque ao Chui Deus acima de todos
nadir s.Eu faço campanha de Graça para Bolsonaro 17
JORGE S.Faço de graça
ROZENI .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
William o.Eu faço campanha de graça para o bolsonaro
Cláudia c.Fiz campanha de graça, fiz meu Facebook de comitê para meu futuro presidente Bolsonaro... Fora sensura. Tenho direito a democracia .
VANDA M.Fiz a campanha de Bolsonaro de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado