Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ana S.É preciso por em práticas as leis que eles mesmo põem em vigor!
Maria .Fora
Virgínia .Não quero esse bandido como ministro. Cadeia é o lugar dele.
Jardel F.Fora Lula
Alyson C.Não aceito
Roberto a.Não queremos Lula no poder!
Juliana .Fora Lula Fora Dilma indignada é pouco pro sentimento que estou sentindo
Lucileile R.Não quero Lula como ministro
Camila .Justiça
Felipe S.Não aceito!
Sheila T.Tudo se resume em PALHAÇADA,FRUSTRAÇÃO E ACABA EM PIZZA POIS ESSE INFELIZMENTE É NOSSO BRASIL....SEMPRE INDIGNADA...PT,PMDB,PBT...NUNCA E JAMAIS IRÃO PARAR DE ROUBAR NOSSO BRASIL....SIMPLES ASSIM!!!
Regina M.Não quero pois eu não sou ladra não sou corrupta pra q eu seja governada por ladrão corrupto com ele é.
Letícia N.Nao quero Lula como Ministro
Vanessa R.Basta.
Marcia F.Lula não me representa!
Lenilson M.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Vanessa C.Foooraa!!!!
Andre R.Obvio
Eli D.Não quero ver as instituições governamentais como refugio de bandido. Lugar de bandido é atrás das grades.
Nazareth A.Não quero Lula como ministro e nem em qualquer outro cargo no Congresso. Quero ele fora, já roubou demais, chega!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado