Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Valdirene C.Vamos nos unir Brasil. Eles estão lá nos representando.
Leonardo .Eu apoio
Vanessa .Apoio a greve dos caminhoneiros eles representam os milhares de brasileiros.
Leidy S.Quero mudança do geito não podemos continuar
Egnaldo A.Estamos todos unidos com os caminhoneiros
Marquiel F.A favor do movimento e contra a corupção.
Josiane .Apoio plenamente a categoria estou junto nesta Batalha para um Brasil melhor
Joel R.Isso q esse governo está fazendo e um absurdo q país e esse a ei? A onde só se da bem e os políticos corruptos o trabalhador brasileiro não tem vez nesse país e isso mesmo será q agente não vale nada
Ana c.Euapoio sim a greve dos camioneiros , ja passou e vir do povo brasileiro correr atrás de seus direitos ,o governo faz a - e depôs acha que o povo que tem que pagar pelo erro ...acorda Brasil vamos sair nas ruas fazer manifestações ,ajudar esses camioneiros guerreiros pq eles pararam e o Brasil ora parar tmb ..#euapoioaintervemcaomilitar
CLOVIS J.Siu à favor dos caminhoneiro
Marla A.Somos todos caminhoneiros. Mudança já.
Neilson S.Somos todos camionheiros
Deisi C.Eu sou a favor dessa luta, contra o governo corrupto!
Ingrid .Sou a favor da greve dos caminhoneiros, a luta deles é pra nós todos brasileiros.
katia f.Vamos que vamos pra cima não desistam meus caros caminhoneiros , não desistam já chegaram até agora força estamos com vcs
Marcos B.Força pessoal estamos juntos
Marta .Somos tidos caminhoneiros
Carlos B.Por um Brasil melhor, justo e honesto
Valdirene .Caminhoneiros vocês nos representam. Força
Flávia S.Intervenção militar já

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado