Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
mario s.eu divulgo meu candidato porque amo meu brazil e faço de graça to cansado do PT e suas mentira a realidade e outra nao e nada de um pais que so existe nad propaganda do PT
ISMAR O.Com muito prazer....
Endson s.17 neles
Rodrigo .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Natalia .#17 Eu fiz de graça . Sou patriota.
Rejane T.Estou aqui de graça em campanha para Bolsonaro
Pedro S.#euvimdegraça
Eliane G.EU FIZ DE GRAÇA
antonio c.Eu apoio gratuitamente
Amanda C.Fiz campanha de Graça Bolsonaro 17
Murilo C.Estou cansado de ver meu voto de ir para mão de políticos que faça o que quer e não respeitam e acabam colocando outros políticos sem ter o meu aval
Regiane .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Beatriz M.De graça
Braian P.Fiz e faço campanha de graça para meu futuro presidente Jair Bolsonaro
Maria B.Estou fazendo campanha de graça pro meu candidato Bolsonaro, porque quero a mudança do Brasil para o melhor
Renata L.Eu fiz de graça!!!
GAUSTER F.Bolsonaro 17
Lyra .Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graça.
Eli C.Eu sou eleitor do Bolsonaro, juntos por um Brasil melhor. Meu trabalho é gratuito.
Alcimar s.Faço campanha de graças para nosso capitão _ Brasil acima de tudo e Deus acima de todos ....

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado