Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
José J.apoio a lei e fico na torcida para que nossos parlamentares tenham dignidade e aprovem o projeto
maria g.quero muito que esta campanha der certo para acabar com essas impunidades
Michelle O.Iniciativa maravilhosa!!! Parabéns! Vamos conseguir com a ajuda de todos!
Edson M.Isto foi assassinato, não foi acidente, quando se bebe e pega um automovel para dirigir, é irresponsabilidade, sem + comentarios, esta lei que solta este tipo de pessoa, é falha e injusta.
EURIDES S.SE TODOS AGICE ASSIM AS COISAS ESTARIAM BEM MELHOR ,OBRIGADO PELA SUA INICIATIVA.
Jeová S.Chega de impunidade.
Gabriela A.Acho isso o mínimo a ser feito, já estava na hora de alguém tentar mudar essa história!
Elizabeth S.Chega de impunidade.
Luize C.ABAIXO AS LEIS CONVENIENTES A BANDIDOS Q BANALIZAM A VIDA HUMANA,CHEGA DE FIANÇA,TRABALHOS COMUNITARIOS,PRISAO PRA ESSES SAFADOS!!!
jodele s.tudo se constroi com fe
Silvana C.Acho muito válido esta iniciativa, comento e a divulgo a todos, espero que as pessoas se amem mais, não é preciso beber para viver a vida melhor.
Patricio A.Quão sério é o site?
felipe s.Juntos conseguiremos fazer a costumeira ''JUSTIÇA''
Abraão F.Sou Bombeiro aqui em ROO, apesar de a nossa estatística de trânsito ser insipiente nesse aspecto(registro de etilismo), o que se tem "in loco" do acidente, a maioria dos casos exalam hálito etílico.
Adriana B.Não dá para aceitar estes horrores e ficarmos de braços cruzados...chega de impunidades..vamos mudar essa realidade..
Ana O.Brilhante idéia
Amilton O.tem que ser preso imediatamente comprovado a embriagues e sem direito a fiança e redução de pena, só no Brasil mesmo
adriana m.espero que assassinos alcolizados sejam punidos como assassinos
ROSELI .PARABÉNS PELA ATITUDE DE CORAGEM,PRECISAMOS DE MAIS PESSOAS ASSIM.
elvira s.Sou a favor de uma lei mais rigida pelos acidentes de transito

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado