Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Yolle B.Espero que essa mulher seja devidamente punida, pois a impunidade é escola para novos criminosos. Pessoas que fazem isso com animais indefesos e estão a um passo de fazer o mesmo com seus semelhantes também! Acorda Brasil!
José M.Absurdo. E ainda vem dizer que agora esta com depressão. É uma verdadeira idiota. Sem vergonha.
Edna C.Por mim ela merecia pena de morte
Graça F.Crime hediondo
Raphaela R.O que essa mulher fez com esse pobre animal não tem perdão.
Matheus F.não existe fazer isso com um animal!!
Marcelo F.Uma pessoa dessas não pode conviver com pessoas !!! Muito menos cuidar delas !!! Deve ser trancada, isolada e esquecida !!!
FLAVIO A.Somente teremos respeito pela vida quando respeitarmos o direito de viver dos animais.
Annemarie P.Agora se faz de santa vide o que ela escrteveu desafiando a justiça achando que não ia dar em nada, pena máxima, multa máxima e cassação da profissão de enfermeira e o marido também conivente com o crime... pobres daqueles que denunciaram e filmaram agora estão sendo insultados e eles terão que se mudar, pasmem...
Brenda c.A nossa lei deve mudar de imediato e incluir prisão perpétua para esse tipo de crime!!!! CADEIA NELA!!!PENA MÁXIMA!!!!
Leise N.QUANTO MAIS CONHEÇO O SER HUMANO, MAIS AMO OS ANIMAIS.
Carina H.A horrible woman. How can she do this to an innocent little dog? She is sick sick sick!!
Wellington S.Esse elemento não merece está entre nós, merece ir para cadeia. (CADÊ PENA PERPÉTUAA PELO AMOR DE DEUS)
Paraguaçu A.Esta mulher é muito má,se ela faz isscom um animalzinho imagina o que ela faz com seu filho..é uma insana e o marido também !!! Pena de morte para eles,porque se foi ele quem filmou ele é conivente aos maltratos que sofreu o animal...
Marco .DESEJO QUE ESSE SER PEÇONHENTO VIVA MUITO MAS SOFRA MUITO MESMO ESSA COISA QUE NEM SEI COMO CHAMA-LA PRECISA SOFRER MUITO TUDO QUE ELA FEZ AQUELE POBRE SER PASSAR QUE SEJA TRIPLICADO O RESTO DA EXISTENCIA DELA TENHO PAVOR DESTA COISA HORROR DE PENSAR O QUE ELA FEZ AQUELE SER PASSAR QUERO TUDO DE RUIM PRA ELA NEM SEI O QUE DE PIOR NO MUNDO QUE ACONTEÇA COM ELA
Daniela C.Precisamos mudar nossa postura em relação a fatos bárbaros..
Aline E.Quem não pode tratar um animal com respeito não tratara qualquer outro ser.
gabriela g.PENA MÁXIMA
Fabiola S.Justiça tem que ser feita!
kakuseisha p.kakuseisha punx . ..e´lamentavel ver cenas como estas,,,e´lastimavel ter gente pra tudo,primeiramente pela a crueldade da tortura pelo qual o animal passou......

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado