Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Bruno p.Intervenção já
Jelvane o.A hora é esse temos que resgatar o Brasil destes corruptores.
FRANCINEIDE P.Eu apoio... SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!!!
Simone V.Sou a favor
Mailson v.Sou a favor da redução dos preços dos combustiveis.
Adriano F.Elevo os caminhoneiros. Abaixo Temer!
Sandra p.To na luta com os caminhoneiros!!
Gilson S.Eu apoio esta causa!
Wilson j.Abaixo themer e acima Bolsonario PICA , CHEGA DE CORRUPÇÃO , CHEGA DE VIVER DESARMADO , MORRER EM FILA DE HOSPITAL , TRABALHAR MUITO E GANHAR POUCO , VER O POBRE SEM DIREITO A AMPLA DEFESA , CHEGA DE PETRÓLEO CARO NO BR .TO CANSADO DESSA PORRA TODA , BOLSO MITO PICA PRA PRESIDENTE
Ana S.Somos todos caminhoneiros
DanielEstá na hora de um basta em tanta corrupção e nestes impostos tão pesado q pagamos!
Simone M.#Somostodoscaminhoneiros
Diana c.Estamos todos a favor dos caminhoneiros
Maria P.Pela intervenção militar em favor da profilaxia total do pais !!!
José S.Eu sou a favor dos caminhoneiros
Rogério .Eu quero intervenção militar ja
Suse .Os Caminhoneiros nn estão nos fazendo reféns ao fechar as BR pelo contrário somos mais livres pois nn é preciso abandonar a vida social e trabalhar tanto afim de ter ao menos Gasolina para os passeios
Mônica s.Se não nos unirmos o Brasil não vai melhorar. Todos juntos por um país melhor .
Vaninha s.Fora temer
Thaiane .Por um país sem corrupção e mais justo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado