Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
José .
O PT ao atacar faz Bolsonaro crescer. Você já viu um cachorro brigando no espelho ?O PT ataca e esquece que está diante do espelho!!!
MARIA G.
Estou de graça, por minha livre e espontânea vontade torcendo pela ordem e progresso do Brasil
Vânia C.
Eu fiz de graça
Maria C.
Sou marketeira de Jair Messias Bolsonaro sem receber um centavo, totalmente de graça, porque é o único candidato cujas propostas .me agradam. #Bolsonaropresidente.
MARIA .
Estamos juntos e de graça #17
Alexandre C.
Óbvio que eu fiz campanha de GRAÇA!!!
João .
Thau PT
Luis f.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro, muda Brasil já,,
Fátima .
Faço campanha para BOLSONARO e continuarei fazendo de graça por sua eleição.
Marco D.
Faço campanha de graça para Bolsonaro. Quero mudança. ptnuncamais.
Antonio s.
Por amor a Pátria!
Jurandir j.
Bossonaro
Jaqueline B.
Ele sim
Norma S.
Faço campanha de graça para Bolsonaro
Ricardo S.
Meu voto e de toda minha família incluindo primos e cunhados é do candidato Jair Messias Bolsonaro, Brasil acima de tudo e Deus acima todos !
Rodrigo F.
Fiz campanha de graça pro Bolsonaro e contra o PT eu faria campanha até pro snarf dos thundercats...
Richarlly R.
Eu fiz de graça
Maria S.
#eufizcampanhadegraçaparajairmessiasbolsonaro
Naiara D.
Fiz campanha de graça.
Silvio A.
Vão se fuder esses comunistas
anterior
1
...
736
737
738
739
740
741
742
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados