Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria L.Por um Brasil melhor, abaixo os ladrões e corruptos.
André .Fora Lula fora Dilma, não aceito!
DAMIANA F.SEM MANOBRAS!
Ângela C.Basta de corrupção!!! Fora Lula!Fora PT!!!
Talita l.nao quero Lula como ministro
Maria S.Vamos juntos mudar nossa realidade, não podemos aceitar corrupção em nenhuma esfera do poder público, chega de privilégio para os ladrões de uma nação que sofre pela péssima educação, uma saúde defasada e a insegurança.
Denise A.Nao concordo com essa manobra politica no ministério para proteger o lula. Pt nunca mais
Marcia O.Não dá para aceitar!!!!
Jose G.Infelizmente dá vergonha de ser brasileiro
Camila .Não quero o Lula como ministro, isso é um tapa na cara do Brasileiro.
Miriam F.É um absurdo, o que este governo está fazendo com o povo brasileiro....temos que nos revoltar.
CARLA R.Fora Lula! Fora Dilma!
Verenice S.FORA LULA
Elvira M.nao quero Lula ministro
Bruno P.Não Quero esse Bandido como ministro.
Alessandra .Chega de palhaçada.
Antonio N. Que DEUS dê maldade suficiente ao juiz Sergio Mouro infligir a bondade, a verdade e o amor aos maus.
Rosangela F.Chega de tanta corrupção !!! País está indignado!!!!
Maria L.Lula não é capacitado para o cargo e não pode representar dignamente o Brasil. Ele tem muitas acusações de corrupção é má gestão a que responder antes de se candidatar a um cargo público.
Elias .A integridade e a ética são dimensões imprescindíveis a quem ocupa cargo público.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado